15:00hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
28/03/2022 14h11

Titulo de cidadão honorário de São Lourenço

Policial Civil Antônio Dias foi homenageado em São Lourenço

A Câmara concedeu na última sexta-feira (25/03), às 20h, o Título de Cidadão Honorário de São Lourenço ao policial civil Antônio José Martins Dias, e contou com a participação de familiares, amigos e autoridades.

A homenagem foi proposta por meio do Decreto Legislativo 333/2021, do vereador Waldinei Alves Ferreira (PSC), e aprovada pelo Plenário em sessão ordinária. Antônio Dias nasceu em Juiz de For no dia 08 de dezembro de 1947 e está há 37 anos na Polícia Civil. Antes de se mudar para São Lourenço, atuou em Liberdade, Itamonte e Três Corações, sendo reconhecido na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelo serviço prestado na divisa do estado com Minas Gerais.

De acordo com a biografia apresentada na justificativa do projeto de Decreto, o homenageado ganhou o prêmio de destaque de melhor policial em 2006, a “Comenda Ambiental Estância Hidromineral”, o título de Cidadão Honorário em Pouso Alto, Itamonte e Itatiaia, além de certificados de Honra ao Mérito nos serviços prestados na ONG SOS Rio Verde, Defesa Civil e Subsecretaria de Administração Prisional. “Recebeu também a Manifestação de Aplauso do Departamento de Polícia do Estado de Minas Gerais pela participação e excelência no trabalho na operação contra quadrilha em Itamonte”, ressalta um trecho do texto.

O prefeito de São Lourenço Walter José Lessa esteve presente na Cerimonia e destacou o compromisso do Sr. Antônio Dias em servir o povo por meio do oficio de policial civil.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br