11:57hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
09/01/2014 11h38

Uma noite maravilhosa em Veneza

Familiares e Associados ao Núcleo de Negócios, deram suas boas vindas a 2014 em grande estilo.

Aconteceu no sábado, dia 14 de dezembro, no Lê Sapê, um baile de máscaras que celebrou as boas vindas a 2014 e reuniu os associados ao Núcleo de Negócios e seus familiares, que, além da descontração concorreram a banhos especiais no Balneário do Parque das Águas.

O acontecimento foi marcado pelo glamour e o tema deste ano resgatou a magia e o luxo dos bailes de máscaras. A decoração estava impecável e o ambiente super agradável. Foi um encontro de pessoas bonitas e elegantes que abrilhantaram o evento. O buffet estava primoroso e o  local contou com  uma iluminação ambiente belíssima, superando as expectativas de todos.

Os diretores da atual administração, juntamente aos diretores eleitos para o próximo triênio, fizeram um brinde desejando ótimas festas de final de ano e sucesso para a nova administração, que assumiu no dia 1º de janeiro de 2014.

Após o brinde, a pista de dança ganhou embalo pelo DJ Werneck madrugada adentro. Com muito som e luzes o público presente lotou a pista, aproveitando o que há de melhor no mundo eletrônico e nas mixagens. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br