05:36hs
Quinta Feira, 24 de Agosto de 2017
São Lourenço - Notícias
04/07/2017 10h18

Unidades de cadastro do Bolsa Família e SINE terão novo endereço

Setores estarão fechados até final da semana para a mudança

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de São Lourenço informou nesta segunda-feira, que entre os dias 03 e 06 de julho a unidade que realiza os atendimentos do Cadastro Único e do Bolsa Família e também o SINE (Sistema Nacional de Emprego) estarão fechadas para mudança de endereço.

De acordo com a pasta as mudanças são necessárias para a melhoria do atendimento nos dois espaços, que precisam de estruturas que ofereçam acessibilidade para cadeirantes e portadores de limitações físicas, idosos e gestantes. As unidades irão continuar funcionando em endereços independentes uma vez que o Bolsa Família e o Cadastro Único são programas totalmente financiados pelo Governo Federal e o SINE é um órgão do Governo Federal, custeado pelo Estado em parceria com o governo municipal.

Os dois novos endereços são em imóveis particulares alugados para o município, porém o único aluguel que será pago pela prefeitura de São Lourenço é o do SINE. A assessoria da prefeitura esclarece então que o prédio municipal, onde funcionava o SINE, está passando por um período de reestruturação para que outros serviços, que também funcionam em imóveis privados, possam ser transferidos para o espaço municipal.

O SINE irá funcionar na Rua Coronel José Justino, n. 428, centro e a unidade de cadastramento do programa Bolsa Família e do Cadastro Único, estará funcionando na mesma rua, no número 425. A data prevista para a retomada das atividades das unidades é na segunda-feira, dia 10.

Últimas Notícias
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61/207 - Centro - São Lourenço - MG