12:45hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
18/10/2018 08h30

Unimed Circuito das Águas comemora aniversário de 30 anos e Dia do Médico

Evento aconteceu em São Lourenço e reuniu diversos dirigentes das Unimeds do Sul de Minas

No último dia 05 de outubro, no Espaço HSM do Country Clube de São Lourenço, a Unimed Circuito das Águas comemorou duas importantes datas para a cooperativa: o aniversário de 30 anos de fundação, completados em 09 de julho de 2018, e o Dia do Médico - 18 de outubro.


O evento contou com a presença de personalidades do Sistema Cooperativista mineiro, como o Presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais Ronaldo Scucato e do Sistema Unimed nacional e estadual. Mais cedo, na tarde do mesmo dia, os dirigentes e gerentes das Unimeds associadas à Intrafederativa Sul de Minas participaram de reuniões ordinárias promovidas em São Lourenço, com o apoio da Unimed Circuito das Águas no Centro de Treinamento e Educação Corporativa da Unimed e em um hotel local.

Na festa comemorativa, a cerimônia foi iniciada com a apresentação de um vídeo institucional da Unimed Circuito das Águas. Em seguida falaram aos convidados as autoridades do Sistema Unimed: Marcelo Mergh Monteiro, Diretor de Intercâmbio da Unimed do Brasil; Luiz Otávio Fernandes de Andrade, Presidente Executivo da Unimed Federação Minas; Cláudio Laudares Moreira, Diretor Presidente da Intrafederativa Sul de Minas; Helton Freitas, Presidente da Seguros Unimed; e também o Presidente da Unicred Aliança e Diretor de Supervisão da Unicred Central Multirregional Luiz Mauro Coelho Nascimento. Todos parabenizaram a cooperativa pelo reconhecimento conquistado nas áreas de gestão, governança e sustentabilidade ao longo de toda a sua história. A Unimed Federação Minas e Unimed Federação Sul de Minas homenagearam a Unimed Circuito das Águas com placas comemorativas entregues às mãos do Presidente Musse José Matuck.

Na fala do Presidente, o enaltecimento às gestões anteriores e ao perfil empreendedor e visionário da cooperativa. Musse José Matuck falou também sobre o futuro Hospital Unimed que será construído em São Lourenço-MG.

Em seguida, o Diretor Financeiro Francisco de Assis Pelegrini Cancela e o Diretor Administrativo Marcos Antônio de Castro acompanharam o Presidente Musse José Matuck na entrega das homenagens a todos os ex-dirigentes da Unimed Circuito das Águas nos últimos 30 anos da cooperativa.

“Foi um momento de grande alegria e confraternização, não só entre os nossos cooperados, mas para toda a comunidade local, a Ocemg e o sistema Unimed”, afirmou o Presidente Musse José Matuck.

Na festa estiveram presentes também dirigentes e gerentes das Unimeds do Sul de Minas, o Assessor da Unimed Aeromédica Délio Pereira dos Santos e Paulo Rangel, Diretor de Desenvolvimento e Responsabilidade Social da Faculdade Unimed e Presidente da Unimed São João Del Rei. Entre os convidados locais, estavam presentes a Prefeita de São Lourenço Célia Cavalcanti e o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Industrial de São Lourenço, Wagner Mancilha Junior, além de representantes da imprensa e de empresas clientes e parceiras.

Ao final da cerimônia, foram sorteadas três viagens para os médicos cooperados presentes. Os ganhadores foram Eber de Azevedo Correa, Marcos Motta e Ivana Dias Almeida Pinto.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br