02:27hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
05/10/2018 16h32

Vem aí a Semana da Criança Quem ama cuida

Várias atividades acontecerão na semana do dia 08 a 12 de outubro em São Lourenço

A semana das Crianças está chegando e São Lourenço terá uma vasta programação para os pequenos. Dos dias 8 a 12 de outubro teremos muita música e atividades gratuita recheada de brincadeiras. Também haverá uma programação especial para os adultos, todos os dias haverá Corte de Cabelo, Manicure e Emissão de Carteira de Trabalho. Cada dia acontecerá em um bairro diferente. Para emissão de Carteira de Trabalho, os interessados deverão levar RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.
Os horários das atividades serão de 8h às 11h e de 13h às 17h.

Na segunda-feira, dia 08, a programação será na Praça do Batalhão, no bairro São Lourenço Velho. Haverá às 8h Apresentações da APAE, durante o dia terá jogos e brincadeiras, Projeto Educativo PM, Feira de adoção de animais do Canil. A partir das 14h haverá Oficina de Culinária, Personagens Vivos Infantis, Atividades de prevenção e promoção de Saúde, Feira de Troca de Brinquedos e Livros Infantis, Oficina Circense (CRER-SER), Oficinas Educativas do Departamento de Trânsito, Pintura de Rosto, Maquiagem, Massagem e Penteados Infantis e Projeto de Street Dance (CRER-SER).

Na terça-feira, dia 09, as atividades acontecerão na Praça da Federal, com jogos e brincadeiras, Feira de adoção de animais do Canil, Apresentação de Balé (CRER-SER), Apresentações do CRAS, Atividades de prevenção e promoção de Saúde, Aula de Capoeira (CRER-SER), Feira de Troca de Brinquedos e Livros Infantis, Oficinas Educativas do Departamento de Trânsito, Pintura de Rosto, Maquiagem, Massagem e Penteados Infantis.

No dia 10, quarta-feira, a festa será no Tiro de Guerra, no bairro Vila Nova, com jogos e brincadeiras, Feira de adoção de animais do Canil, Seresta do Grupo Viver – CRAS, Oficina de Culinária, Personagens Vivos Infantis, Apresentação de Balé, Atividades de prevenção e promoção de Saúde, Aula de Canto Coral, Brincadeiras e Ações do Tiro e Guerra, Feira de Troca de Brinquedos e Livros Infantis, Grupo de Dança do Projeto CRER-SER, Oficina de Circo do Projeto CRER-SER, Oficinas Educativas do Departamento de Trânsito, Pintura de Rosto, Maquiagem, Massagem e Penteados Infantis.

Na quinta-feira, dia 11, a praça da Estação receberá as atividades a partir das 14h, com Dança (Ritmos - CRAS), Atividades de prevenção e promoção de Saúde, Feira de Troca de Brinquedos e Livros Infantis, Grupo de Dança do Projeto CRER-SER, Pintura de Rosto, Maquiagem, Massagem e Penteados Infantis.

O último dia de evento será na sexta-feira, feriado, dia 12, no Calçadão II a partir das 15h, com Dança Cigana (CRAS), Oficina de Culinária, Personagens Vivos Infantis, Parquinho de Diversões, Feira de Troca de Brinquedos e Livros Infantis, Pintura de Rosto, Maquiagem, Massagem e Penteados Infantis e Projeto Educativo do Corpo de Bombeiros.

O evento é uma parceria entre a APAE, Arte do Mell, Canil Municipal, COC, Corpo de Bombeiros, Fábrica de Sonhos, Faculdade São Lourenço, Polícia Militar, SAAE, São Lourenço Convention & Visitors Bureau, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Infraestrutura Urbana, Secretaria de Saúde, Secretaria de Turismo e Cultura, SLTrans, Tiro de Guerra e Unicesumar.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br