05:34hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
20/11/2018 11h17

VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Este ano, o tema da Conferência foi “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”

A Secretaria de Desenvolvimento social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizaram a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Lourenço.

O encontro aconteceu no auditório da sede da Secretaria de Educação, no último dia 12, e contou com a participação dos palestrantes Dr. Roger Feichas; a Gerente de Educação Inclusiva Telma Elita e o Gerente de Políticas Sociais, Jean Pierre. A Prefeita Célia Cavalcanti realizou a abertura do evento e destacou sua satisfação em ver dezenas de jovens participando da Conferência.

Este ano, o tema da Conferência foi “Proteção Integral, Diversidade, e Enfrentamento às Violências” e a programação contou com três palestras de apresentação e debates para apresentação de propostas ao poder público.

O objetivo do encontro é levantar os principais assuntos relacionados ao tema e realizar propostas para o poder público, que serão levadas para a Conferência Estadual. De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, Rosana Trindade, o encontro é uma grande oportunidade para reunir os jovens e integrá-los na sociedade de forma sadia neste debate tão importante para o futuro.

Participaram do evento representantes do Conselho Tutelar da cidade e região, APAE, Projeto Crer-Ser, Grupo Viver, estudantes e convidados.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br