12:20hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
09/04/2015 12h12

XXI Feira Mineira de Artesanato Rural é sucesso novamente

De 2 a 5 de abril aconteceu na Ilha Antônio Dutra a 31ª edição da Feira de Artesanato

A Feira Mineira de Artesanato Rural acontece tradicionalmente no feriado da Semana Santa e é organizada pela Associação Mineira de Artesanato Rural (AMAR) com o objetivo de trazer todos os diferentes tipos de artes produzidos em Minas Gerais.

Com aproximadamente 60 expositores, a Feira foi um ponto de passagem para os moradores e os turistas, durante o feriadão de Páscoa, e se transforma a cada ano em um veículo para levar os produtos dos artesãos mineiros para além das fronteiras de Minas.

Durante os quatro dias os visitantes puderam ainda desfrutar de música ao vivo. O público compareceu, olhou e comprou a arte, fortalecendo os artistas da cidade e região que produzem peças lindas que vão da palha e café ao ouro e prata.

O artesanato é a forma do artista expressar a sua cultura, o seu talento e a sua arte. E Minas tem uma capacidade criativa de elaborar, criando arte com uma força e expressão únicas.

A Feira conseguiu congregar exemplos dessa arte e trazer para os olhos do público, num ambiente gostoso de cultura e qualidade.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG