13:32hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Prefeitura - Notícias
09/09/2015 15h21

Cerimônia cívica realizada com chuva e tudo, em São Lourenço

A solenidade teve início às 8h, em frente à prefeitura, onde estava montado o palanque e foram hasteadas as bandeiras.

A cerimônia cívica em comemoração ao Dia da Independência do Brasil foi realizada, mesmo com muita chuva, em São Lourenço. A solenidade teve início às 8h, em frente à prefeitura, onde estava montado o palanque e foram hasteadas as bandeiras.

Após as execuções do hinos a São Lourenço e Nacional Brasileiro pela Sociedade Musical Antônio de Lorenzo, autoridades e público presente, que estava no interior da prefeitura, acompanharam a cerimônia, que foi reduzida devido ao mau tempo. Mesmo assim, o prefeito, após fazer uso da palavra, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, do Comandante do Pelotão de Bombeiros e do Comandante e Subcomandante do Batalhão de Polícia Militar, acompanharam o desfile dos atiradores do Tiro de Guerra.

Em sua fala, o prefeito, como de costume, homenageou famílias tradicionais que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Geralmente, ele cita um representante da hotelaria, um do comércio e outro da indústria, que já faleceram. Nesse ano, homenageou uma família pioneira da hotelaria, na pessoa do Sr. José Pinto França Ribeiro, e uma do comércio e da indústria, citando o empresário falecido recentemente, João Chaib.

No interior da prefeitura, o prefeito proferiu algumas palavras em homenagem ao Sr. Antônio Rezende, ex-combatente da Segunda Guerra Mundial, presente ao evento, e deu por encerrada a solenidade, dispensando os representantes das escolas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Lourenço

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br