07:54hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Prefeitura - Notícias
31/10/2016 16h07

DIRETORIA EXECUTIVA DA APAE

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA APAE DE SÃO LOURENÇO MG

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL
ORDINARIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA,
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL
DA APAE DE SÃO LOURENÇO MG.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Lourenço, com sede em São Lourenço, na Rua Clóvis Reis, nº 334, bairro São Lourenço Velho, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. Eduardo Gonçalves, CONVOCA através do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes da APAE, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE, as 19h00min do dia 28 de Novembro de 2016, com a seguinte ordem do di a:
1 - Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2014/2016.
2 - Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2014/2016, mediante parecer do Conselho Fiscal.
3 - Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da APAE de São Lourenço, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso III e 26 do Estatuto padrão da APAE de São Lourenço.
A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da APAE até 20 (vinte) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (art. 58, inciso I, do Estatuto Padrão da APAE.)
Somente poderão integrar as chapas os associados especiais que comprovem a matricula e a frequência regular há pelo menos 01 (um) ano nos programas de atendimento da APAE, e os associados contribuintes, exigindo-se, destes, serem associados da APAE há, no mínimo, 01 (um) ano, estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras, e terem, preferencialmente, experiência diretiva no Movimento Apaeano. (art. 58,inciso II, do novo Estatuto Padrão das APAES)
É vedada a participação de funcionários da APAE na Diretoria Executiva, no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, com vinculo empregatício direto ou indireto. (art. 58, inciso VI, do novo estatuto padrão das APAES.)
A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação as 19h00min, com presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art. 24 §2º, do novo Estatuto padrão das APAES)
São Lourenço, dia 18 de Outubro de 2016.

Eduardo Gonçalves
Presidente da APAE de São Lourenço

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br