18:13hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
30/07/2015 11h14

13ª Edição do Encontro do Vicenciano Ausente

Um grande encontro entre amigos, famílias e visitantes

A décima terceira edição do Encontro do Vincenciano Ausente foi realizada entre os dias 10 e 12 de julho, repleta de atrações musicas e muito entretenimento para todas as idades. O evento visa promover o encontro entre os vicencianos que moram em outros lugares com os amigos, familiares e visitantes que todos os anos prestigiam a grande festa na cidade.

Na sexta-feira, 10 de julho, as festividades deram início com um bailão ao ar livre comandado por Kaleba Vilela e trio-show “Clube da Esquina”, animando o púbico madrugada adentro.

No sábado, dia 11 de julho, as atividades começaram pela manhã, levando um grande nú- mero de pessoas para as ruas onde aconteceu a tradicional Corrida Rústica “Paulo Forage de Carvalho”. Durante a tarde mais atividades animaram a cidade, para os apaixonados em duas rodas, aconteceu o MotoCross com altas manobras e muita adrenalina. Dando continuidade ao evento, aconteceu a apresentação do mágico Klauss que encantou o público, espetáculo a parte para todas as gerações. E para celebrar a festa, a noite começou com a realização da “Missa do Vincenciano Ausente”, na Igreja Matriz de São Vicente Ferrer. Após a missa a animação da noite ficou por conta do grupo Serial Funkers e a apresentação do grupo Cecília Bravo.

Encerrando o grande encontro da família vincenciana, no domingo, dia 12 de julho, aconteceu o 1º Trilhão Livre de Mountain Bike pela manhã. À tarde, a CIA Elas por Elas, da cidade de Barbacena, fez uma linda apresentação e à noite o show ficou por conta do cantor Leonardo Araújo, de São Vicente de Minas.

Fotos: Paulo Menezes

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br