08:11hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
07/05/2015 07h25

1ª Copa Unimed de Vôlei Mirim

Colégio Marista de São Vicente de Minas participa da 1ª copa Unimed de Vôlei Mirim.

Por Bruno Carielo - Professor Mestre

 

O Colégio Marista, através da Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas, participou deste grande evento pautado pelo espírito participativo, festivo e de inclusão social. Essa copa tem por finalidade congregar alunos e professores dos projetos da modalidade de voleibol das diversas prefeituras, clubes, associações esportivas e escolas, estimulando: a prática do voleibol, a boa convivência com os colegas e adversários, o respeito às regras e a identificação de futuros talentos.

O evento contou com atletas nascidos a partir de 2001, com as seguintes equipes e cidades:

Prefeitura de São Lourenço A, São Lourenço B, Olímpio Noronha, Caxambu, Itamonte e representando a Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas, o Colégio Marista

Nosso time de forma brilhante conseguiu 04 vitórias e 01 derrota, ficando no 2º lugar geral. Neste momento de grande alegria queria ressaltar a entrega e o espírito competitivo de nossas jovens atletas que acreditaram no seu potencial esportivo, deixando clara a importância dos treinamentos e vivências que o esporte nos trás.

Participar de jogos com a chancela da Federação Mineira de Vôlei é motivo de muito orgulho para nosso Colégio e cidade. Neste festival todos os atletas foram premiados, recebendo 01 jogo de uniforme completo e uma bola “Oficial da Confederação Brasileira de Vôlei”, além das medalhas que fizeram por merecer.

Minha gratidão a todos que contribuíram para a realização deste sonho: o Colégio Marista, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e as empresas e parceiros que sempre nos ajudam.

Ao motorista Wagner pela parceria, às alunas atletas Izabela e Ana Cecília pelo companheirismo e profissionalismo, aos pais da aluna Larissa, Jussamar e Dodora, o meu obrigado pela contribuição e presença, e principalmente para nossas alunas atletas campeãs que contaram com o reforço das meninas de Piedade que deram um brilho todo especial a esta festa, e aproveito também para agradecer seus pais e amigos desta cidade tão amiga e generosa, são elas:

Mariana, Talissa, Laís e Nicole.

E nossas estrelas do Colégio: Maria Eduarda, Helena, Giovana, Nicole Barra, Júlia Arantes, Talonna, Allana, Larissa e Luana. Parabéns.

“Sonho que se sonha só é apenas um sonho. Sonho que se sonha junto se torna em realidade”.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG