08:36hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
08/03/2019 10h16

Carnaval com folia em São Vicente de Minas

Blocos carnavalescos e muita música irão animar os cinco dias de festa

A busca por um feriado tranquilo, onde a folia do Carnaval esteja aliada à tranquilidade da natureza cresce a cada ano e São Vicente de Minas é um destino perfeito para quem gosta de misturar a alegria da data com momentos de tranquilidade e descanso.

A cidade, com cerca de 7 mil habitantes, é famosa por sua hospitalidade e natureza exuberante. A cada ano atrai um expressivo número de visitantes que optam pela diversidade de opções de entretenimento, descanso e lazer, escolhendo-a como destino ideal para o passeio turístico no feriado mais festivo do ano.

E, em mais um ano, o carnaval da cidade promete levantar os foliões que passarem por lá, durante os cinco dias de programação, começando na sexta-feira, dia 1º indo até dia 05 de março, terça-feira.

A festa será na Praça Coronel José Eugênio e para abrir a folia, na sexta-feira, às 22h terá apresentação da Bateria da 13 no Bloco das Crianças e depois Som Mecânico.

No sábado uma das atrações mais esperada é o Concurso de Fantasias. Às 19h acontece o concurso fantasia infantil e às 22h será o concurso para adultos.

Às 23h os foliões poderão acompanhar o Bloco da Dri e para terminar a noite terá o Som Mecânico.

No domingo a festa fica por conta do grande Mestre Linguinha & Bateria Show para tornar este carnaval inesquecível, além de desfile de blocos e Som Mecânico.

Na segunda, além dos desfiles dos blocos, sobe ao palco a banda Lex Luthor e o Som Mecânico.

E na terça-feira, dia 05, para encerrar a festa com chave de ouro o show com Rhuan Condé e após, Som Mecânico.

A festa é uma realização da Prefeitura de São Vicente de Minas, através da Secretaria de Turismo e recebe o apoio do Poder Legislativo Municipal, da Polícia Militar e da Associação Vicenciana de Catadores.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br