10:41hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
25/02/2016 09h18

Carnaval com folia, muito samba e exuberante natureza, em São Vicente de Minas

Escolas de samba e blocos carnavalescos coloriram as ruas da cidade com muito glamour e criatividade.

A busca por um feriado tranquilo, onde a folia do Carnaval esteja aliada à tranquilidade da natureza cresce a cada ano e São Vicente de Minas é um destino perfeito para quem gosta de misturar a alegria da data com momentos de tranquilidade e descanso.

A cidade, com cerca de 7 mil habitantes, é famosa por sua hospitalidade e natureza exuberante. A cada ano atrai um expressivo número de visitantes que optam pela diversidade de opções de entretenimento, descanso e lazer, escolhendo-a como destino ideal para o passeio turístico no feriado mais festivo do ano.

Participaram centenas de pessoas, entre moradores e visitantes durante os  5 dias de celebração. De 5 a 9 de fevereiro, para quem queria diversão e festa havia DJ Altamir e Som Mecânico, a partir das 20:30h.

No domingo, dia 7, o tradicional desfile da Escola de Samba “Em Cima da Hora”, trouxe o samba, as cores e as fantasias para as ruas da cidade. E na segunda-feira, dia 8, foi a vez dos Blocos Carnavalescos desfilarem a alegria do Carnaval, com o Bloco do SVEC e Bloco do BarangoMé.

“Devido à crise a prefeitura municipal realizou um Carnaval mais simples, cuja a grande atração foi os blocos e as escolas de samba”, explica Carlos Augusto de Souza, secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo de São Vicente de Minas.

Fotos: Paulo Menezes

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br