15:29hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
27/02/2014 15h31

Eleição da Madrinha da Bateria da Escola de Samba Em Cima da Hora

Aconteceu a festa do concurso para eleição da Madrinha da Bateria da Escola de Samba.

No sábado, dia 15 de fevereiro, na sede da AVIPAM – Associação Vicenciana para Assistência do Menor, aconteceu a festa do concurso para eleição da Madrinha da Bateria da Escola de Samba Em Cima da Hora, que contou com presença da comunidade da agremiação e simpatizantes.

O evento, organizado pela diretoria da escola, na figura do seu Vice-Presidente Benedito Vieira, mais conhecido como “Dito”, esbanjou beleza, criatividade e muita alegria Na ocasião, foi apresentado o tema do samba enredo deste ano, que vai falar  sobre São Vicente, o padroeiro da cidade.

No total houve a participação de cinco candidatas concorrendo ao posto de rainha da bateria, são elas: Ivone, Rose, Elaine, Marta e Julia, que mostraram aos presentes muito samba no pé, simpatia e beleza, o que tornou a eleição uma tarefa muito difícil para a mesa do júri, que foi composta por Jussamar, Sônia professora, Jéssica, Helena, Fernanda, Luciano e Glorinha.

A campeã foi Julia Ferreira da Silva, que abrilhantou a noite com sua beleza envolvente e um show de samba junto à bateria da escola. Parabéns a campeã!

E os vicencianos e visitantes poderão esperar muito mais do carnaval 2014 que promete agitar as noites da cidade a partir do dia 28 com a grande abertura. Este ano  São Vicente tem muitas novidades para a grande festa do carnaval, além dos shows de bandas, haverá concursos para Rainha do Carnaval, blocos, matinês, concursos de fantasias e muita animação para todos.

E para não perder o pique nesse carnaval e entrar no clima ainda mais bonita, segue abaixo algumas dicas para montar um look legal:

Penteados: Procure sempre, nesses dias de muito calor, escolher um penteado fresco, simples e super feminino, como a trança lateral, rabo de cavalo, coques. Esses penteados ajudam a não suar demais na folia.

Make-up: Na hora da maquiagem use e abuse de muito brilho, das cores do verão e tons vibrantes.

Unhas: Também não pode faltar o brilho que é símbolo do carnaval. Para as mulheres mais “peruas”. As unhas decoradas e cheias de brilho são o ideal, e para as mulheres mais discretas as cores suaves acrescentados de brilhos dará um estilo mais comportado.

Figurino: O look do carnaval tem que ser despojado, leve e confortável. Os shorts ou minisaias com regatinhas ficam perfeitos; ou usar um vestidinho básico. Para as noites pode abusar das roupas com paetês. Para os pés o ideal são as rasteirinhas ou as sandálias. Na hora dos acessórios, as bolsas artesanais usadas na transversal formam um look legal e podem compor com os grampinhos e ou lenços e peças com brilho. A dica para os homens é muito simples, pois não precisam se preocupar tanto quanto as mulheres. O look ideal é o trio: camiseta, bermuda e chinelo ou tênis.

Agora é só preparar e cair na folia nesses dias de muito animação e curtição. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br