19:04hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
27/09/2012 16h47

Esporte Colégio Marista conquista título inédito de vôlei feminino no Torneio Regional

Colégio Marista conquista título inédito de vôlei feminino no Torneio Regional, em Resende Costa



 

 

A cidade de Resende Costa foi palco de um grande evento esportivo, nos dias 7, 8 e 9 de setembro, e o Colégio Marista de São Vicente de Minas fez “muito bonito” conquistando o primeiro lugar no torneio. Várias cidades participaram do torneio: Lagoa Dourada, Ritápolis, Barroso, Barbacena, São João Del Rei, Jeceaba e São Vicente de Minas. O jogo final, no dia 7, foi emocionante, de tirar o fôlego. O Instituto Auxiliadora de São João Del Rei, um dos mais tradicionais da cidade, abriu dois sets a zero, e as meninas do Colégio Marista, com muita garra e espírito de grupo, viraram a partida em três sets a dois, levando ao delírio o grande público no ginásio municipal. “Guerreiras!”. Assim ficaram conhecidas as atletas de São Vicente de Minas, Evelin, Wende, Mariana, Paula, Dafine, Monique, Ana Cecilia, Isabela, Cleusiane, Ane, Cristiele e Taisa, aplaudidas de pé e reconhecidas pelas autoridades presentes no encerramento do torneio.

“Uma vitória como esta representa o esforço de um grupo que tenho orgulho de estar à frente. Aprendo muito com essas meninas”, afirmou o técnico do time, Bruno Carielo.

Bruno aproveitou para agradecer o Colégio Marista por seu apoio e por viabilizar a viagem, valorizando assim o seu trabalho e o esforço e dedicação das atletas competidoras.

O time de vôlei do Colégio Marista participará do Torneio Primavera no Club Atletic, em São João Del Rei, no dia 29 de setembro. Os atletas do atletismo do Colégio Marista participarão do circuito mirim e pré-mirim, na Universidade Federal de Juiz de Fora, com apoio da federação mineira e brasileira de atletismo e da Caixa Econômica Federal.

“Estamos fazendo o nosso trabalho com muita garra e amor, divulgando o nome  de  São Vicente em toda a região e incentivando cada vez mais o esporte em nossa cidade”, finaliza Bruno.

 




PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br