01:19hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
31/10/2013 11h34

Expectativas para o próximo feriado

Cidade receberá programação especial para animar o final de semana.

Como de costume, a cidade de São Vicente de Minas é conhecida pela animação dos vicencianos e pelas boas festas realizadas na pequena cidade. No feriado de 15 de novembro não poderia ser diferente. Uma programação especial para animar o final de semana de todos os vicencianos e visitantes da região com muita música, cultura, arte e criatividade vão marcar o feriado.

No dia 16, sábado, será realizada a quinta edição do Sarau Vicenciano, um evento esperado por todos que gostam de uma boa música, cultura e arte. Músicos e artistas da cidade e região se reúnem para fazer do Sarau um dia inesquecível. O clima de diversão e alegria toma conta do ambiente, que serve de ponto de encontro de amigos e famílias. O V Sarau Vicenciano acontece no Bar e Restaurante do Macuco, às 16h, com entrada gratuita. Os artistas interessados em participar deverão fazer contato com o organizador do evento Klaus Albrecht, pessoalmente ou pela pagina do facebook.

E a festa não para por aí. A noite de sábado ainda promete, com a realização da Festa à Fantasia do Clube Hangarana. É hora de abrir seus armários e usar a criatividade para criar uma bela fantasia e concorrer a prêmios no baile, além de se divertir toda a noite. O baile começa à meia noite, com a apresentação da banda Piratas do Caribe, de Três Corações, que promete animar a pista de dança tocando os melhores hits do momento. Os ingressos estão sendo vendidos antecipados na secretaria do clube, a RS 15,00; mesas com sete lugares, R$ 35,00 e mesas com quatro lugares, R$ 20,00, lembrando que será indispensável a fantasia para entrar na festa. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (35) 3323–1340.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br