06:51hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
26/06/2014 09h36

II Encontro de Produtores Rurais em São Vicente de Minas

Durante o encontro, foram destacados os diversos benefícios que o evento proporciona aos produtores rurais.

Realizou-se com grande sucesso o 2º Encontro de Produtores Rurais em São Vicente de Minas durante a XXIV EXPAI.  A abertura do evento foi às 9h, no Parque de Exposições Osvaldo de Andrade Reis. Com uma programação variada, com muitas palestras durante o encontro, foram destacados os diversos benefícios que o evento proporciona aos produtores rurais.

Os principais temas abordados foram: meio ambiente, controle de células somáticas e irrigação de baixo custo para pastagens. Os palestrantes foram José do Carmo de Cristo e o veterinário da Polenghi, Pedro Henrique, sobre o tema “qualidade do leite”; Geraldo Demeralino – EMATER – Unidade Regional São João Del Rei sobre o tema  “meio ambiente”; e  Ener Boratto Roman, engenheiro agrônomo da EMATER São Vicente Minas, sobre o tema “irrigação de baixo custo”. Ao término das palestras foi oferecido um almoço aos produtores e autoridades presentes.

Superando as expectativas, mais de 60 produtores rurais compareceram ao evento organizado pela Emater-MG, em parceria com a Prefeitura Municipal, Laticínio São Vicente e Coosavi Polengui.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br