17:16hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
25/04/2013 16h48

Kennedy Construções agora é Rede Construir

Produtos de qualidade se encontra na Kennedy Construções.

Se você está procurando produtos de qualidade e bom preço para a sua construção, sua melhor opção está na loja Kennedy Construções, à rua Cel. Severino Eugênio, 138, no Centro de São Vicente de Minas, aberta de segunda a sexta, de  07:30h às 17:45h, e nos sábados, de  08:00h às 11:30h.

Há 21 anos no mercado, Kennedy Almeida leva até seus clientes bom atendimento, qualidade e satisfação.

No início não foi fácil. Kennedy saiu de uma sociedade para abrir sua empresa própria e passou por muitas dificuldades. Havia pouco estoque, pouca variedade de produtos e pouco capital de giro, mas em contrapartida o empresário tinha muita disposição em trabalhar e acreditava na realização de um sonho. Em junho de 1992, com apenas uma funcionária, abriu em São Vicente de Minas a loja Kennedy Construções Ltda, onde comercializava poucos produtos.

“Eu fazia de tudo, desde vendas, registro de notas fiscais, compras, caixa, entrega de mercadorias e até descarregamento. Meu maior patrimônio eram meus clientes, que a mim foram fiéis devido a minha experiência no ramo, ao meu comprometimento com as entregas, a confiança que as pessoas tinham em mim”, lembra Kennedy.

Depois de muita luta e trabalho, hoje a empresa possui 5.000 tipos de produtos para comercialização, oferecendo grande variedade, desde materiais de acabamento, máquinas elétricas, metais de luxo, gabinetes, fios, tubos e conexões; madeiras, telhas, além de oferecer aos seus clientes entregas mais rápidas, contando com 4 veículos.

 A loja hoje conta com 14 colaboradores, que formam uma grande equipe, indispensável para o sucesso da empresa. Visando o melhor atendimento, os colaboradores da loja passam por treinamentos, dinâmicas de grupo, cursos, palestras para aperfeiçoamento pessoal e melhora na relação entre cliente e colaborador. 

Kennedy acredita que a concorrência é saudável para o mercado. “Lido com meus concorrentes de maneira respeitosa”, diz. Em 2011, convidou alguns lojistas da região da Zona da Mata e formaram uma associação de lojas de materiais de construção, com o apoio do SEBRAE, para enfrentar o mercado que hoje está muito competitivo.

Durante os encontros mensais em Juiz de Fora, surgiu a oportunidade da associação participar da Rede Construir. E assim, no início de 2012, a Kennedy Construções aderiu à Rede Construir, por ser a primeira e maior do Brasil, e também a fim de fortalecer a empresa em poder de compra, troca de informações, experiências e o fortalecimento da marca, levando para a cidade de São Vicente de Minas preços mais competitivos e variedade de produtos.


 

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG