17:26hs
Quinta Feira, 21 de Novembro de 2019
São Vicente de Minas - Notícias
28/11/2017 10h32

Oitava Roda de Viola da APAE de São Vicente de Minas

Instituição busca maneiras de arcar com as despesas

A sétima edição da Roda de Viola da Escola Flor Amarela – APAE São Vicente de Minas foi um sucesso de público. O evento, que aconteceu na noite de sexta-feira, 03 de novembro, tem a finalidade de minimizar as dificuldades financeiras que a instituição está enfrentando.
Neste ano a roda contou com as apresentações da Orquestra de viola Caipira de Resende RJ, os jovens violeiros de Bocaina de Minas e a também jovem Jade Arantes, além da participação dos sempre presentes Chico Almeida, Viva Viola, Daniel Carvalho e seus filhos, Leonardo Araujo e Pollyana Carvalho. Para o encerramento o Forró do João Noronha fez a alegria dos ali presentes. Foi uma noite de muita música e participação em que a solidariedade foi o combustível principal para o sucesso da iniciativa.
Em agosto deste ano o Correio do Papagaio publicou reportagem sobre o atraso no repasse de verba de órgãos públicos. A diretoria da escola afirma que as verbas do SUS continuam em atraso e a SEDESE também atrasou a verba da Casa Lar. A unidade faz cerca de 260 atendimentos na área da saúde.
“Estamos atravessando uma fase bastante difícil e, infelizmente, a Roda de Viola não foi suficiente para solução de nossos problemas. Já estamos organizando uma Roda de Samba à pedido dos colaboradores e um Leilão está sendo organizado para janeiro. Esperamos que com estes eventos e com a regularização das verbas possamos conseguir colocar nossas contas em dia e seguir de cabeça erguida”, relata a diretora da associação, Renata Villela.
A Roda de Viola é uma organização da diretoria, funcionários e colaboradores da APAE de São Vicente de Minas que contou com o carinho e calor do público que prestigiou o evento e com os patrocinadores: Polenghi Indústrias Alimentícias, Açougue da Selma, Açougue do Reginaldo, Areal Praia Grande, Bloele, Vereadores, Casa Pereira e Filho, Casa de Queijos Cantinho de Minas, Padaria e Confeitaria Dona Belinha, Drogaria Americana, Droga Rede, Drogaria Cristo Rei, Eletrônica São Francisco, Fubá Moinho de Pedra PHC, Papelaria Grafite, Loja São José, Drogaria Brasil – Farmácia São Vicente Férrer, Lotérica Vida Nova, Mercearia do Carlinhos, Mobiliadora Novo Lar, Dra. Flávia de Oliveira Duarte – Pediatra, Professor José Roberto Ribeiro Lima, Vamberto Araujo, Deputado Glaycon Franco, San Vicente Agroindustrial, Shopping Car, Unilab Diagnóstica, SICOOB Credisav, Supermercado Nogueira, Zezé Máquinas Agrícolas, Supermecado Rosário, José Reinaldo Dentista, Laticínios São Vicente e Rede Construir – Kennedy Construções.
Para ser um colaborador e ajudar a instituição a dar continuidade aos seus trabalhos entre em contato pelo telefone: (35) 3323-1509.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG