08:56hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
31/10/2013 15h30

Personagens que fazem parte da Nossa História - Geraldo da Silva Carneiro

Geraldo Carneiro marcou época na cidade de São Vicente de Minas

Geraldo Carneiro nasceu em 14 de março de 1948 na cidade de Serranos, filho de Sebastião da Silva Carneiro e Jovina Ribeiro da Silva. Geraldo, como toda criança, passou a infância em sua cidade natal, Serranos, e por lá fez muitas travessuras. Travessuras essas que Geraldo levou para toda a sua vida, encantando e divertindo crianças e adultos que estavam ao seu redor.

Geraldo estudou até à 4ª série, em Serranos, e ainda  adolescente começou a trabalhar para ajudar em casa. Geraldo Carneiro conheceu sua esposa Nelma do Bonsucesso Frausino Carneiro, com quem teve seus dois filhos:  Vitor Frausino Carneiro e Vinicius Frausino Carneiro. Para ajudar em casa, Geraldo trabalhou como balconista, ajudante geral, ajudante de carpinteiro, servente escolar e auxiliar de serviços diversos. Sempre com o sorriso no rosto e a alegria no coração, Geraldo ia para as ruas da cidade de São Vicente fazendo palhaçadas, truques e animando todos por onde passava.

Sua vida era tranquila, gostava de festas e adorava crianças. Ficou conhecido pelas farras nas festas e pelas palhaçadas que fazia, principalmente quando bebia, e por seu amor às crianças.

Geraldo era preocupado com seus irmãos, com seus pais e era um bom marido, cuidadoso e amoroso com os filhos. Gostava de caminhar, fazer negócios e conversar com os amigos.

Não há em São Vicente de Minas quem não tenha conhecido o querido Geraldo Carneiro, uma pessoa cativante, que levava alegria por onde passava, sempre de bom humor e com um truque e uma palhaçada na manga para mostrar às crianças. Geraldo faleceu no dia 2 de junho de 2013, vítima de um infarto fulminante, na casa de sua sogra Hilda Rodrigues Frausino.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG