08:04hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
22/12/2011 09h29

São Vicente de Minas Colégio Marista de São Vicente de Minas brilha na Copa Mantiqueira de Esporte Escolar

Colégio Marista de São Vicente de Minas brilha na Copa Mantiqueira de Esporte Escolar

Nos meses de outubro e novembro foi disputada a Copa Mantiqueira de Esporte Escolar, um evento promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Bom Jardim de Minas.


Varias cidades da região participaram da Copa, o que abrilhantou este grande evento e mostrou o talento de muitos atletas para o vôlei e o futebol de salão.


Este torneio apresentou uma forma bem diferente para a contagem de pontos. Não só os pontos dos jogos eram computados, mas também as médias dos alunos nas matérias, que eram sorteadas a cada rodada. Este regulamento valoriza não só a questão técnica dos alunos atletas, mas também a pedagógica. Os jogos foram muito disputados e apresentaram ótimo nível técnico. Cada cidade participante foi sede em uma etapa.


Em São Vicente de Minas, o Ginásio Poliesportivo foi tomado pela animação das equipes, que deram o máximo de suas energias e vibração.


Durante os jogos, a quadra contou com um sistema de som que estimulou em muito a torcida das equipes e o público que acompanhava.


O Colégio Marista foi campeão nas modalidades Vôlei  Feminino sub 17; Vôlei  Masculino sub 17; Futsal Masculino sub 16 e Futsal Masculino sub 13.


Bruno Cariêlo Leôncio, professor de Educação Física, agradece à Prefeitura de São Vicente de Minas, ao Colégio Marista, através da sua diretoria e funcionários; à professora Bardô e a todos os atletas que fizeram deste evento um marco na região.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br