17:33hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
30/08/2012 15h50

São Vicente de Minas Colégio Marista de São Vicente de Minas se destaca no JEMG

Colégio Marista de São Vicente de Minas se destaca no JEMG


Foi marcante a participação do Colégio Marista de São Vicente de Minas na etapa regional do Jogos Escolares de Minas Gerais em Cataguases, Zona da Mata Mineira. Contando com uma grande estrutura, o JEMG alcançou sua finalidade de promover a convivência e integração de todos os alunos e educadores envolvidos, desenvolvendo o intercâmbio social e esportivo.

Este ano, mais de setenta municípios se fizeram presentes participando de várias modalidades como Vôlei, Futsal, Handebol, Basquete e Atletismo.

Para que o JEMG alcançasse seu real objetivo foram necessários, além da nossa performance, muita alegria, energia, garra, dinamismo e criatividade.

Atletas, professores e organizadores viveram momentos marcantes de amizade, respeito e solidariedade que, ao final, fizeram com que vibrassem não só com a vitória de alguns atletas, mas com o êxito de todos que participaram.

“O JEMG para mim foi muito importante, pois tive todo o apoio que precisei para que pudesse superar meus limites. Desde o começo foi isso que encontrei no esporte: pessoas que souberam me respeitar e me ajudar. Me senti muito honrada de ter a oportunidade de poder ir a uma competição e ser reconhecida como exemplo. Serei eternamente grata a essas pessoas que em ajudaram desde o início” (Letícia Santos Ribeiro-basquete - 9º ano B).

São Vicente de Minas, através do Colégio Marista, obteve resultados altamente positivos, ficando na classificação geral, em 4º lugar nestas competições em Cataguases, na frente de mais de 30 cidades.

Medalha de prata no Basquete feminino e sucesso absoluto com cinco atletas do atletismo classificadas para a etapa estadual do JEMG em Patos de Minas que aconteceu nos dias 06 a 11 de agosto de 2012.

As atletas classificadas foram: Anna Paula, salto em distância; - Isabela Idelzira, salto em distância; Rebeca Menezes, nos 800m; Maria Alícia, Arremesso de Peso; Luan Alisson, nos 400m. São Vicente de Minas representado pelo Colégio Marista participou dessa grande festa que este ano contou com mais de 6 mil atletas de todas as regiões de Minas Gerais. Os alunos participantes tiveram um desempenho muito favorável, as atletas Ana Paula e Isabela ficaram entre as 6 melhores competidoras do salto à distância nessa etapa, resultado este que leva às atletas a certeza que o trabalho não pode parar, e com apoio e planejamento alcançaram metas ainda mais audaciosas.





PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br