08:22hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
12/01/2012 16h19

São Vicente de Minas Jogos na Hora do Almoço movimentam o Colégio Marista

Jogos na Hora do Almoço movimentam o Colégio Marista

Segundo o professor Bruno Leôncio, os Jogos trouxeram excelentes resultados

 

 

O departamento de Esportes do Colégio Marista promoveu, no segundo semestre de 2011, a primeira edição dos Jogos na Hora do Almoço. Esta competição acontecia todas as sextas feiras, de 11:30h às 12:30h, onde as turmas do ensino médio praticavam várias modalidades esportivas.

 

Na fase inicial os alunos disputavam as competições de futsal masculino e vôlei misto. As equipes foram divididas em duas chaves, onde cada uma jogava duas vezes no seu grupo. Os jogos eram disputados com muita garra, onde percebia-se a grande empolgação entre os alunos.

 

O regulamento e as fichas de inscrição, bem como o mural que informa os resultados e os destaques das partidas, além da elaboração dos relatórios dos jogos, ficaram a cargo das alunas Carla, do 2º A; Adriana, do 2º C e Aline, do 1º C. A arbitragem também foi comandada pelos alunos da escola.

 

Para a direção do Colégio Marista é visível a dedicação dos alunos quando devidamente orientados, onde os resultados obtidos com toda a mobilização que os Jogos na Hora do Almoço trouxeram são muito satisfatórios.

 

“O Colégio Marista mais uma vez reforça sua ideologia em favor da formação integral dos alunos, onde eles são avaliados em todas as suas habilidades. Fica aqui o meu agradecimento a todos os funcionários do Colégio e à sua direção, pelo incentivo e por acreditar que somente através da prática de hábitos saudáveis alcançaremos uma sociedade mais justa e igualitária, longe das drogas e do consumo de álcool”, diz o professor de Educação Física, Bruno Cariêlo Leôncio.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG