21:34hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
10/05/2012 01h26

São Vicente de Minas São Vicente promove campeonato interno de bairros

São Vicente promove campeonato interno de bairros


 

Os bairros de São Vicente de Minas participam do campeonato de futebol que é realizado todos os anos na cidade, desde quando eram feitos pelo Hangarana Esporte Clube.  Há oito anos a Prefeitura de São Vicente de Minas encampou o projeto que vem se despontando e servindo de referência para muitos municípios da região.

 

Os árbitros contratados são de São João Del Rei e o regulamento define as regas, tabelas, classificação, artilharia e premiações do campeonato. O torneio não é apenas para os bairros, mas qualquer pessoa que se interessar pode formar o seu time e fazer a inscrição para participar dos jogos.

 

O campeonato começou no dia 25 de março e vai até o dia 06 de maio se não houver nenhum imprevisto ao decorrer do mês. Os jogos acontecem todos os domingos no Campo Municipal Vicente Amadeu, nos horários de 10:15; 13:15 e 15hs. Os times participantes do campeonato são o Juventos Futebol Clube, 13 de Maio Futebol Clube, Itanil Futebol Clube, América Futebol Clube, Veterano Futebol Clube, Botafogo Futebol Clube e Projeto Futebol Clube.

 

“O campeonato é voltado para o convívio social, para que toda a população interaja de uma forma pacífica à prática do esporte e promover um dia de lazer para toda a população, tanto para a torcida quanto para os jogadores e organizadores do torneio. A cada ano a competitividade entre times e torcidas se torna mais forte.” afirma Carlos Augusto, secretário de Esportes e Lazer.

 

divulgação dos jogos também é feita na rádio da cidade, para que a população tenha conhecimento dos horários dos jogos e compareçam ao campo como torcida.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG