03:01hs
Domigo, 22 de Setembro de 2019
São Vicente de Minas - Notícias
04/02/2019 09h14

São Vicente é o campeão do Campeonato Regional Oficial da Liga Andrelandense de Futebol

Final aconteceu no dia 23 de dezembro, no Estádio Municipal Lourenço Motta, na cidade de Carvalhos

Fotos: Arquivo Pessoal

Time do São Vicente Esporte Clube - Campeão da LFA 2018

O São Vicente Esporte Clube, time da cidade de São Vicente de Minas, foi o grande campeão do 33º Campeonato Regional Oficial da Liga Andrelandense de Futebol (LAF).

A grande final foi disputada entre o São Vicente o time Sport Club Corinthians Mineiro, da cidade de Carvalhos.

A primeira rodada da final aconteceu no Estádio José Horácio, em São Vicente, no dia 16 de dezembro, tendo o placar 2x1 para o São Vicente.
O jogo foi marcado por muitas emoções. Ariel marcou para o Corinthians aos 5 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 37 minutos, Paulinho empatou para o time da casa e, aos 41, ainda do primeiro tempo, Jardel abriu vantagem e marcou o segundo do São Vicente Esporte Clube.

Time do Sport Club Corinthians - Vice-Campeão da LFA 2018

O jogo da grande final foi no dia 23 de dezembro, no Estádio Municipal Lourenço Motta, na cidade de Carvalhos (MG), que ficou lotado com as torcidas dos times e torcedores de toda a região que acompanharam a decisão. O árbitro da partida foi Wagner Reway, da FIFA, e que já apitou nada menos que 18 partidas das Séries A e B do Brasileirão 2018.

Com o placar de 4x0, São Vicente levou a taça para a casa. Os gols foram marcados por Dedé, aos 3 minutos; aos 40 e aos 44 minutos o jogador Mineiro marcou dois gols. No segundo tempo, foi a vez de Luís Guilherme fechar o placar com um gol aos 32 minutos.

Além do time campeão e o vice, foi eleito o artilheiro do campeonato, que foi o jogador Mineiro, do São Vicente, com 9 gols.

O prêmio de goleiro menos vazado foi para Luís Felipe, também do São Vicente, que levou apenas 7 gols.

Com a vitória, o São Vicente é sete vezes campeão da LAF (1998, 2000, 2001, 2011, 2015, 2017 e 2018), se isolando como maior ganhador de títulos da Liga.

O tradicional Campeonato Regional Oficial da Liga Andrelandense de Futebol já está em sua 33º edição e, neste ano, contou com a participação de nove equipes, com 32 partidas ao longo do campeonato. Os times participantes foram: São Vicente Esporte Clube e Academia Vicenciana, da cidade de São Vicente de Minas; Aiuruoca Esporte Clube, da cidade de Aiuruoca; Botafogo de Futebol Andrelandense e Esporte Clube Atalanta, de Andrelândia; Sport Club Corinthians Mineiro, de Carvalhos; Esporte Clube Cruzeiro, da cidade de Madre de Deus de Minas; Piedense Futebol Club e União Futebol Clube do município de Piedade do Rio Grande

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG