20:00hs
Quinta Feira, 21 de Novembro de 2019
São Vicente de Minas - Notícias
19/01/2017 11h16

São Vicente de Minas empossa vereadores, prefeito e vice-prefeito

Após empossar o novo prefeito, o presidente da Câmara Municipal desejou-lhe sucesso na administração

Mesa Diretora composta por vereadores/Fotos: Paulo Menezes

A população de São Vicente marcou presença na noite do dia primeiro de janeiro, que foi importante para a posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito da cidade. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal. A sessão teve início às 20horas e foi presidida  pelo vereador Miguel Donisete Gonçalves.

O presidente convocou a todos para ouvirem o Hino Nacional e, em seguida, convidou a vereadora Ketely Ester Ribeiro dos Santos para secretariar  os trabalhos. Após a nomeação da parlamentar, iniciou-se a apresentação de diplomas dos vereadores eleitos, que depois, fizeram a declaração legal de posse.

Em seguida, houve a votação para a escolha dos vereadores que ficaram à frente da Mesa Diretora para 2017. Antes que a apuração começasse, uma chapa foi apresentada sugerindo nomes para ocupar os cargos de presidente, vice-presidente e secretário da Mesa. Seguindo essa ordem de títulos, a Mesa da Câmara ficou constituída pelos vereadores Miguel Donisete Gonçalves; João Batista Filho e Ketely Ester Ribeiro dos Santos.

Não havendo mais nada a declarar, o Presidente encerrou a sessão de posse dos vereadores e, logo após, deu início a solenidade de posse do prefeito, Jacinto Alair de Paula e ao vice-prefeito, Nilo José Caliman.

Quando entraram no plenário, o Prefeito e o seu Vice foram aplaudidos pelos que estavam presentes. Em seguida, o Presidente da Câmara Municipal solicitou ao Prefeito e ao Vice que apresentassem seus diplomas e fizessem, de forma individual, a declaração legal de posse.  Todos os vereadores eleitos participaram desta cerimônia.

Prestado os juramentos, o Presidente declarou empossados o prefeito, Jacinto Alair, e o vice-prefeito, Nilo José. O Presidente da Câmara fez o uso das palavras, desejando sucesso à nova Administração Municipal e, a seguir, foi aplaudido marcando assim o fim da sessão de posse.

Vereadora, Ketely  Ester, faz anúncio durante sessão

Plenário pronto para o Hino Nacional

Presidente da Câmara profere juramento de posse

Prefeito, Jacinto Alair, presta juramento de posse

Vice-prefeito, Nilo José, faz juramento de posse

Representantes do poder legislativo e executivo

Prefeito eleito, Jacinto Alair, faz prounciamento

Prefeito e Vice com suas esposas



PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG