05:13hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
01/10/2015 15h55

São Vicente E.C. reinaugura quadra poliesportiva com o 1o Torneio de Inverno

O S.V.E.C sempre teve como prioridade formar e educar jovens e adolescentes.

Por Bruno Carielo Leoncio

 

Nos dias 22 e 23 de agosto o S.V.E.C (Hangarana) como é conhecido este grande clube social e esportivo viveu seus melhores dias.

Com muito esforço de uma equipe técnica determinada com apoio da presidenta Leila Farage e de muitos colaboradores a tão sonhada nova quadra ficou pronta.

Linda, colorida, mágica como sempre foi berço de muitas disputas e de grandes revelações. O S.V.E.C sempre teve sempre como prioridade formar e educar jovens e adolescentes num espaço onde cidadania e respeito se fazem presente.

Para comemorar esta grande conquista foi disputado o Primeiro Torneio de Inverno nas modalidades voleibol e futsal.

A quadra e as dependências do clube ficaram lotadas, gente bonita e descolada deram um colorido todo especial ao torneio. Tudo foi pensado visando dar conforto aos visitantes e atletas: bar funcionando com deliciosos salgados, música de boa qualidade e o clube impecável na limpeza.

Nas competições esportivas antes de cada partida tocava-se o hino nacional brasileiro reforçando o espírito patriótico dos atletas e do público presente.

O torneio foi fantástico com partidas altamente disputadas e equilibradas, no sábado as equipes de vôlei se duelaram em grandes jogos, saindo como vencedora o Colégio Marista.

Os atletas ficaram muito emocionados, culminando com a entrega das medalhas e a volta olímpica com troféu.

No domingo o futsal brilhou grandes partidas onde a emoção não faltou.

Na grande final a escolinha do Cruzeiro venceu a equipe do Tijuco por 4 x 3. Numa partida que ficará marcada pela garra e determinação de todos os atletas que mesmo num sol a pino não deixaram de correr e superar os seus limites.

Parabéns ao professor Paulo Renato e ao seu auxiliar Baiano pelo brilhante trabalho que desenvolvem em nosso município.

Gostaríamos de agradecer de coração a todos os patrocinadores pelo apoio na realização deste evento. Ao amigo Haley dono da Formato Comunicação Visual, pela doação dos troféus, aos funcionários Rosângelo e a Rose e aos alunos atletas do Colégio Marista por não medirem esforços na realização do torneio.

A Leila que seu exemplo contagie mais pessoas, seja sempre esta mulher batalhadora e sonhadora, que deus sempre ilumine seus passos, sucesso.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br