17:25hs
Quinta Feira, 21 de Novembro de 2019
São Vicente de Minas - Notícias
28/06/2019 01h19

Sucesso total na 28ª EXPAI de São Vicente de Minas

Em mais uma edição, exposição foi um sucesso Premiação destaca importância do 42º Torneio Leiteiro

Em mais um ano, a tradicional festa Expai (Exposição Agropecuária e Industrial) de São Vicente de Minas, foi um sucesso de público e animou a cidade durante os cinco dias de evento.

Além de sua tradicional vocação para a pecuária e a produção de laticínios, internacionalmente conhecidos, São Vicente de Minas alcança a cada ano destaque e referência na promoção de exposições e torneios leiteiros.

Entre os dias 19 a 23 de junho, o público pode acompanhar shows de artistas renomados e acompanhar a 42ª edição do Torneio Leiteiro da cidade no Parque de Exposições Osvaldo Andrade Reis.

A exposição é a festa mais aguardada pelos moradores da cidade, comerciantes e pessoas de diversas cidades vizinhas. O Parque de Exposições recebe milhares de visitantes durante os cinco dias de festa, responsáveis por um aquecimento na economia local, quando os hotéis, bares, supermercados, postos de gasolina e diversos outros estabelecimentos têm um significativo aumento em seus faturamentos.

Na quinta-feira, dia 20, o show foi com o cantor Dilsinho, que vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional. Na sexta-feira, o público acompanhou o show com Michel Teló, que levou seus grandes sucessos. No sábado, o show foi com o cantor Felipe Araújo.

A festa foi uma realização da Prefeitura de São Vicente, com produção da Cisum Produções, com o apoio da Polícia Militar.

Junto com a Expai houve a 42ª edição do Torneio Leiteiro de São Vicente de Minas. A primeira colocação geral ficou com a vaca Venezuela, do Sítio Granja São Vicente, com média geral na produção de leite de 62,011 Kg. O proprietário do animal, o produtor José Reinaldo de Carvalho Rezende, levou o troféu e o prêmio de R$ 6 mil.

No segundo lugar, a vaca Inglaterra produziu a média geral de 60,391Kg. O animal é do Sítio Covanca, do produtor Deoclécio Godinho da Fonseca. A terceira colocada foi a vaca Esmeralda, com 59,420 kg de média geral. A matriz é do Sítio Covanca, de Tiago Mangia de Sousa.

A entrega dos troféus aconteceu na noite de sábado, dia 22, e contou ainda com a distribuição de valiosos prêmios, como geladeira, máquina de lavar, fogão e televisores. Durante a premiação foi também realizado um elegante coquetel.

O prefeito Lili do Gás destacou a importância dos produtores rurais que, em meio à intensa crise atual, vêm sustentando a economia do nosso País. Ele agradeceu a participação de cada produtor e, principalmente, a de seus colaboradores.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG