19:38hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
27/08/2015 09h56

Supermercado Minas com 18 anos prestando serviços à comunidade, em São Vicente de Minas

O Supermercado Minas conta com um amplo espaço de 280m2, sete funcionários, dois caixas e uma grande variedade de produtos.

Fundado no dia 4 de agosto de 1997, o Supermercado completou 18 anos no início do mês. No começo, era apenas um cômodo de 120m2, um caixa e apenas dois funcionários.

Hoje, com 18 anos de serviço, o Supermercado Minas conta com um amplo espaço de 280m2, sete funcionários, dois caixas e uma grande variedade de produtos: limpeza, perfumaria, congelados, açougue, hortifrutis, cereais, enlatados, bazar, rações para cães e gatos, doces, utilidades domésticas e outros.

Com o passar dos anos, o Supermercado construiu uma carteira de clientes diferenciada e oferece também o serviço de entrega em domicílio. Além disso, os clientes podem contar com o disk água e disk gás e realizar os pagamentos à vista e no cartão de crédito.

Os proprietários Davidson Oliveira e Elizangela Aparecida Arantes Vilela estão muito felizes com a comemoração de 18 anos de serviços prestados a comunidade vicenciana, com o “jeito mineiro de servir bem”.

“Agradecemos aos nossos clientes e amigos que, durante estes 18 anos, estiveram presentes em nossas vidas, colaborando para o nosso crescimento empresarial e profissional”, sublinha Davidson.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br