06:55hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
07/12/2016 16h09

VI Roda de Viola foi mais um sucesso de crítica e público

O evento proporcionou uma noite de muita música e diversão

Fotos: Flor Amarela

Realizada em benefício à APAE

Organizada pela diretoria, funcionários e colaboradores da APAE de São Vicente de Minas, a VI Roda de Viola contou com o carinho e calor do público que lotou a casa, prestigiando o evento. Realizado no dia 12 de novembro, no Canto do Macuco, o evento proporcionou uma noite de muita música e diversão, com um objetivo solidário: beneficiar a APAE Flor Amarela, de São Vicente.
Segundo o percussionista Aender Reis: “ Saímos de São Vicente com a alma lavada, o coração feliz, gratos à força maior que nos rege, por termos podido dar nossa humilde colaboração à esta causa tão nobre, à esta casa tão linda e fundamental à inclusão social de pessoas tão especiais! Que Deus abençoe, ilumine, guie, guarde e proteja todos vocês!”
Este ano o evento contou com a participação dos artistas locais: Alyson e Léo, Daniel Carvalho, João Noronha (ex-aluno da APAE) e do animado Trio Forró Kolado, além do grupo Viva Viola, o cantor Walter Dias, acompanhado do percussionista Aender Reis e o violeiro Chico Almeida.

 

  Evento proporcionou uma noite de música e cultura para os presentes
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG