07:15hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
31/07/2018 16h33

Vôlei de São Vicente de Minas é o grande campeão do JEMG

Grupo também irá disputar o campeonato estadual do JEMG, que acontece em Uberaba (MG)

Mais uma conquista e alegria para a cidade de São Vicente de Minas. O time de Vôlei Masculino, categoria sub-17, da Escola Estadual José Bonifácio, que faz parte do projeto Escola de Esportes da Prefeitura Municipal, foi o grande campeão do JEMG Regional e agora irá disputar a nível estadual.


A edição regional do JEMG - Jogos Escolares de Minas Gerais- aconteceu em Além Paraíba, e contou com a presença de times de várias cidades da região. Com a vitória, o time de São Vicente, foi classificado para a etapa estadual, que acontece em Uberaba – MG do dia 30/07 a 04/08. Além da vitória em Além Paraíba, o time também foi campeão das etapas microrregional realizada em Barbacena.


Segundo o técnico da Escola de Esporte da Prefeitura Municipal, Bruno Carielo, a delegação da cidade foi composta por três categorias: vôlei masculino, vôlei feminino e vôlei de areia. Ressalta que, em uma semana de grandes jogos e grandes disputas, os jovens atletas com muita bravura e espírito desportivo, conquistaram três troféus, um ouro e duas pratas, o que coloca São Vicente de Minas como grande referência na modalidade. “Me falta palavras para descrever este feito, jogamos e enfrentamos cidades muito conceituadas no âmbito desportivo, como Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, São João de Rei, Viçosa, dentre outras. O que mostra que nossas equipes estão bem preparadas, graças ao apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas – MG, através da Escola de Esportes que oportuniza treinamento em várias modalidades esportivas e da Escola Estadual José Bonifácio por acreditar que o esporte pode ser uma proposta de inserção social altamente positiva”, comemora o técnico.

Fotos: Bruno Carielo

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG