19:05hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
26/11/2015 16h09

Vôlei Marista é mais uma vez destaque regional

Ccom três medalhas de ouro e uma medalha de prata, em excelente campanha durante o 10º Jopan – Jogos de Soledade de Minas.

Entre os dias 31 de outubro e 9 de novembro, o município de Soledade de Minas foi palco, pela primeira vez, de um grande e majestoso evento esportivo.

O colorido da juventude tomou conta do ginásio poliesportivo. Jovens de várias cidades reunidos numa festa cheia de brilho e de amor.

Precisamos de jovens idealistas, verdadeiros homens de bem, conscientes de sua imagem revelando a sua maior essência: serem árvores frutíferas para o bem ou para o mal, depende de quem estiver a frente desta missão.

Temos sempre o benefício da dúvida, entre tantas opções cabe a si mesmo optar por desistir ou lutar e mais uma vez fomos em busca do diferente em nossas vidas, e com a certeza de que tudo que viesse iria contribuir para o nosso crescimento. Não desistimos nunca , persistimos sempre, não nos importamos tanto com o passado e muito menos com o futuro... Importamos com o presente, que é onde a vida acontece.

A mente desses jovens atletas está a serviço de seu coração, de sua escola, da sua cidade, da sua família e dos seus amigos. Assim ela se torna uma grande e valiosa aliada. Só assim para explicar a história dessa grande competição que ficará marcada para sempre em nossas vidas.

Aprendemos que não basta apenas escolher um alvo, e fixar nele a atenção, temos que correr atrás para alcançar o prêmio. Aprendemos a persistência, que é a determinação em ação. Não se pode ter sucesso sem persistir no que se deseja. Determinação significa tomar decisão... E estes jovens atletas tomaram, só assim para explicar as partidas finais, principalmente do vôlei feminino e masculino sub 17, que foram decididas no tie-breake contra São Lourenço. Os nossos pequenos atletas da categoria sub-15, mostraram uma maturidade que nos enche de orgulho e alegria, fazendo da partida final uma obra de arte de como jogar um voleibol de alto nível, nas finais contra São Lourenço e Conceição.

As medalhas e os troféus que conquistamos e todos esses momentos brilhantes é graças ao estímulo de outras pessoas. Devo muito ou melhor, nós, atletas maristas, devemos muito ao colégio marista, à sua direção e a todos os seus funcionários, sem a ajuda de vocês não teríamos este espaço maravilhoso de treinamento. Esta homenagem nasce do profundo reconhecimento que temos pelos irmãos maristas.

Estou aqui, em nome de todos os atletas, para agradecer o carinho e por tudo que vocês fazem por nós. Sei dos desafios que estamos enfrentando, e é justamente por isso que hoje eu estou aqui para reforçar que a presença marista é inquestionável em nossa cidade.

Não posso também deixar de agradecer a prefeitura municipal de são vicente de minas que não vem medindo esforços para nos apoiar em todos os torneios e competições. A prefeita Regina obrigado por sua generosidade e carinho para com os jovens de nossa comunidade.

Sucesso e até a próxima.

 

Professor – Mestre Bruno Carielo Leoncio


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG