02:02hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
27/06/2013 08h36

XXXI Encontro do Vicenciano Ausente

Festa é uma das mais queridas por todos os moradores da cidade e visitantes.

Todos os vicencianos de nascença e de coração estão ainda mais animados para a Festa do Vicenciano Ausente deste ano. Isso porque este ano a festa está com uma programação especial para todos os gostos e idades e será realizada nos dias 12, 13 e 14 de junho.

A festa é uma das mais queridas por todos os moradores da cidade e visitantes. É realmente um encontro, ou melhor, um reencontro entre velhos amigos e familiares que moram longe e escolhem a segunda semana de julho, todos os anos,  para voltarem à querida São Vicente.

Para engrandecer ainda mais o tão esperado Encontro do Vicenciano Ausente a programação está repleta de atrações musicais e atividades para adultos e crianças durante todo o dia. No dia 12 de junho a festa começa com um grande baile ao ar livre, com a apresentação da Orquestra Clube da Seresta e, logo após, um show para animar ainda mais a noite, com a Banda Beatles Forever. Sábado (13) as atividades começam cedo, às 9h, com “Corrida Rústica Paulo Farage de Carvalho” e com a caminhada da Melhor Idade. À noite, 18h, a criançada vai poder curtir o encanto da peça teatral “Mania de Explicação”, apresentada pela Cia Canguru, no ginásio poliesportivo. Na igreja matriz, às 19h, será celebrada a “Missa do Vicenciano”, e a partir das 22h o público vai poder conferir de perto o show de um dos mais famosos músicos brasileiros. Beto Guedes, que marcou época na MPB, com músicas como Sol de Primavera, Amor de Índio e tantas outras. Logo após haverá o show com a Banda Legião Urbana Cover.

No domingo a festa não para. Às 11h, motoqueiros de toda a região darão um show de habilidade e acrobacias no motocross, e haverá ainda a apresentação da banda “Trio Zé Virgílio”. A banda Pink Floyd Reunion se apresenta no palco da festa às 19:30h. A partir das 22h, para fechar com chave de ouro, nada melhor do que um cantor da cidade de São Vicente como Leonardo e convidados.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br