09:49hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
31/07/2014 11h25

XXXII Encontro do Vicenciano Ausente em São Vicente de Minas

O evento tradicional alegrou os três dias de festa com várias atrações.


O evento, já tradicional, realizado pela Prefeitura Municipal, aconteceu entre os dias 11 e 13 de julho. Como é de costume, o encontro trouxe diversas atrações para a população e visitantes, que curtiram a festa com segurança e muita animação. O evento, que é tão esperado todos os anos, foi uma maneira que o município encontrou para trazer de volta à terra os filhos que partiram em busca de trabalho e estudo.

Na sexta-feira, dia 11, aconteceu a abertura oficial do encontro com o Clube da Seresta e bailão ao ar livre. Logo após foi a vez do show de Roberto Seixas, cover de Raul Seixas, animar a noite.

No sábado, dia 12, o dia começou movimentado com a corrida rústica Paulo Farage Carvalho. No período da tarde aconteceu a apresentação do mágico Klauss, e durante a noite foi a vez da apresentação do cantor e compositor Zé Geraldo; e após aconteceu o show com a banda Velotrol.

No domingo, dia 13, o público contou com Motocross e a apresentação do ventríloquo Yako Sidoratos, e durante a noite, fechando o evento com chave de ouro, um super show com o andrelandense Chico Almeida e banda. Em seguida a banda Creendence cover.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG