00:02hs
Terça Feira, 20 de Agosto de 2019

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1370
Correio do Papagaio - Edição 1374
Saúde
21/02/2013 15h45

Cirurgião plástico trabalha em parceria com o Hospital de Aiuruoca

Dr. Luiz Eduardo Ematne é membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Dr. Luiz Eduardo Ematne é membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, tendo se graduado em Medicina na Escola de Medicina Souza Marques e completado a sua residência em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica no Hospital Central do IASERJ, onde atuou com grandes cirurgiões da atualidade. Após o término da residência médica, aprimorou suas técnicas em Cirurgia Estética durante o fellowship que realizou na Clínica Volney Pitombo, no Rio de Janeiro, reconhecida mundialmente por seu trabalho em rinoplastia - cirurgia plástica do nariz.

Completou a sua formação em Atlanta, nos Estados Unidos, onde teve a oportunidade de trabalhar com médicos expoentes da cirurgia plástica do país, como os doutores Mark Codner, Clinton Mcord, Foad Nahai e Roderick Hester, membros do Paces Plastic Surgery – uma das mais renomadas clínicas americanas.

Luiz Eduardo também é especialista em cirurgia endoscópica pela UNIFESP. Atualmente se dedica à cirurgia plástica estética e reconstrutora, atendendo também na Barra e em Campo Grande - RJ.

Com sua vasta experiência na área do tratamento estético e cirurgia reconstrutora, o médico agora traz o seu trabalho para o sul de Minas Gerais.

Atendendo no Hospital Dr. Julio Sanderson, em Aiuruoca, Dr. Ematne coloca à disposição de toda a região desde os mais simples procedimentos, como depilação, clareamento, tratamento de acne, manchas e rejuvenescimento; sardas, verrugas, rugas e estrias; até cirurgias plásticas e estéticas, como abdominoplastia, mamoplastia redutora, prótese de mama; cirurgias de face, lipoescultura, preenchimentos e botox.

Os clientes terão acesso ao Co2 Fracionado, o mais moderno tratamento a laser para rejuvenescimento facial, e ainda podem dividir em até dez pagamentos os custos de cirurgias ou tratamentos. As avaliações podem ser agendadas pelos telefones (35) 3344-1234 ou 9948-3033

E para conhecer as vantagens de ser um associado ao plano de saúde do Hospital Dr. Julio Sanderson, os interessados podem entrar em contato com o Setor de Carnês, pelo telefone 3344-1234.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG