18:54hs
Quarta Feira, 16 de Outubro de 2019

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1385
Correio do Papagaio - Edição 1383
Saúde
03/02/2018 11h24

Multirão Contra a Dengue em São Lourenço

Campanha ‘De olho no foco da Dengue’ retoma as atividades

Como uma das etapas da campanha de combate ao mosquito Aedes Aegipty, a equipe da Secretaria de Saúde realizará mais um mutirão, dessa vez no bairro Nossa Senhora de Lourdes, neste sábado 27/01. Os mutirões estão sendo promovidos pelo Setor de Epidemiologia com apoio da Secretaria de Infraestrutura, SAAE e Defesa Civil, que passam pelas ruas dos bairros recolhendo os materiais descartados.
Os moradores devem colocar os materiais na calçada para que sejam recolhidos, entre 7h e 9h. Vale lembrar que estes materiais não são lixos comuns ou entulhos de obras, mas sim aqueles materiais que podem se tornar foco do mosquito e que a coleta não recolhe no dia a dia, como por exemplo, pneus, baldes, garrafas, pedaços de móveis velhos, etc.
Em 2017, foram recolhidas cerca de 18 toneladas de materiais que poderiam se tornar foco do mosquito, através dos mutirões realizados e que terão continuidade este ano.
As atividades em prol desta campanha estão sendo realizadas também com as visitas dos Agentes nas casas e a fiscalização de lotes e terrenos.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG