05:44hs
Sexta Feira, 07 de Agosto de 2020

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1455
Correio do Papagaio - Edição 1462
Variedades
08/12/2019 18h20

CCXP 2019: Free Guy é 'carta de amor a De Volta Para o Futuro', diz Ryan Reynolds

Com estreia prevista para 3 de julho de 2020 nos Estados Unidos, o filme "Free Guy - Assumindo o Controle" ganhou seu primeiro trailer neste sábado, 7. O vídeo foi divulgado em primeira mão na CCXP 2019, em São Paulo.

Na comédia de ação, Ryan Reynolds é um funcionário de banco que descobre ser um personagem figurante em um videogame.

O trailer foi apresentado em um painel que contou com a presença de Ryan Reynolds e uma "dobradinha" de "Stranger Things": o diretor Shawn Levy e o ator Joe Kerry (Steven Harrington), que também fazem parte da produção. Depois, o elenco seguiu para a arena Omelete.

Na passarela da arena, Reynolds cumprimentava o público quando a grade de proteção caiu, por causa da pressão dos fãs. Apesar do susto, o ator reagiu bem.

Kerry deu mais detalhes sobre seu personagem, um programador "do mundo real". "Free Guy é muito sobre ter o controle da sua vida, e isso se aplica também ao meu personagem", disse.

Intérprete do protagonista, Ryan Reynolds conta que o filme tem alguns elementos de "Matrix", mas elogia outro clássico: "De Volta para o Futuro", de 1985. "Nós queríamos atualizar essa história. Free Guy é uma carta de amor a De Volta para o Futuro", disse.

O ator destacou que o filme aposta em vários gêneros - comédia, ação, ficção, aventura. E retoma muitos elementos de games, também.

Para ele, um grande destaque do filme é sua originalidade. "Hoje muitos filmes são baseados em quadrinhos, em heróis que já existem, e é muito raro você conseguir fazer um filme dessa escala que seja totalmente original".

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG