22:27hs
Segunda Feira, 13 de Julho de 2020

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1447
Correio do Papagaio - Edição 1454
Variedades
07/11/2014 12h25

Cris Herrmann quer construir imagem no exterior

A modelo Cris Herrmann é um dos nomes mais festejados da moda nacional - e internacional. Aos 24 anos, a gaúcha coleciona uma lista de desfiles para lá de badalados em seu currículo, como Peter Pilotto, Phillip Lim e Céline, neste último escolhida para abrir e fechar o desfile da grife na temporada de Inverno 2013. Foi aí que a porta se abriu e a top virou queridinha da moda internacional, com desfiles, editoriais e campanhas. Nessa temporada, a modelo foi exclusiva da Sacada - marca carioca que estreou na SPFW.

Sobre qual foi o desfile mais marcante que já fez, ela conta que "com certeza o da Céline, que foi quando tudo começou. Lembro que dormi uma hora na noite anterior ao desfile, fiquei trabalhando com a estilista da marca Phoebe Philo durante duas semanas, e, no dia que antecedeu a apresentação, fiquei até muito tarde com ela, fui para casa, tomei banho e fui para o desfile, que era de manhã. Fiquei muito nervosa, não parava de tremer".

O corte de cabelo da modelo é um dos mais comentados da cena fashion. "Passo tonalizante da mesma cor do cabelo a cada dois meses. Para mim, essa é a melhor hidratação, dá brilho".

Sobre vir com exclusividade para a marca Sacada, diz que "é incrível, um reconhecimento do meu trabalho. É maravilhoso ver que a grife apostou em mim".

A modelo se divide entre as capitais da moda. "Moro em Nova York, mas agora vou ficar até dezembro em Paris. O mercado de Nova York é mais comercial, mas para fazer uma carreira com bons editoriais tenho que estar em Paris. O melhor do melhor está lá", diz.

Quanto ao seu objetivo atual da carreira, "estou só no começo, tenho muitos sonhos para conquistar ainda. Quero construir minha imagem no exterior, ser uma modelo reconhecida fora primeiro. Porque desfilar aqui é influência, quando já se tem força no mercado internacional é mais fácil voltar para cá, com mais bagagem".

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG