17:31hs
Segunda Feira, 13 de Julho de 2020

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1447
Correio do Papagaio - Edição 1454
Variedades
06/11/2014 16h20

Jane Birkin é inspiração para coleção de Gloria Coelho

O tecido da vez na passarela de Gloria Coelho, na São Paulo Fashion Week, foi o vinil, que garantiu toques de brilho do começo ao fim, aliado aos cristais que permearam a apresentação em bordados e outros detalhes.

A inspiração na musa Jane Birkin apareceu nos shapes escolhidos, como as calças flare e vestidos em formato A, sempre retas. Essas formas surgiram também em casacos estruturados, que misturavam lã e couro. Calças skinny foram usadas com vestidos, no maior estilo sessentinha. Para suavizar o aspecto quadrado, Gloria apostou em fendas, decotes estratégicos, transparências delicadas e até recortes, como nos looks com ombros à mostra.

O mix de texturas também marcou presença em produções que misturavam vinil, bordados, pele fake, sempre em preto - cor que predominou a coleção. Essa técnica foi usada também em vestidos de faixas de tecidos diferentes, conectadas por cristais. Atenção para as botas no estilo Chelsea, que vão para a lista de desejos da estação.

Gloria levou também uma tradição de alta-costura para a passarela ao encerrar o desfile com um vestido longo e branco, remetendo a uma noiva moderna.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
Mercado dos Móveis
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG