Estamos de luto pelo Carlinhos do Hospital de Aiuruoca
09:45hs
Sexta Feira, 26 de Fevereiro de 2021

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1512
Correio do Papagaio - Edição 1520
Variedades
23/01/2021 22h23

MC Fioti lança remix de 'Bum Bum Tam Tam' sobre vacina Coronavac

MC Fioti lançou neste sábado, 23, o "hino da vacina", um remix da música Bum Bum Tam Tam sobre o imunizante Coronavac, desenvolvido pelo Instituto Butantan e a farmacêutica Sinovac. Lançado em março de 2017, o funk original já fazia sucesso em todo o Brasil e, recentemente, o refrão foi associado ao nome do centro de pesquisa paulistano.

Com a expectativa de ter uma vacina aprovada para uso no País, a música do funkeiro ganhou mais repercussão, o que levou à gravação de um clipe na sede no instituto, em São Paulo.

A letra da música foi adaptada para falar sobre a Coronavac: "é a vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente / É a vacina saliente, que vai curar 'nois' do vírus e salvar muita gente / Aí eu falei assim pra ela: Vai, vai no Bubutantã, vem no Bubutantã".

O clipe começa no mesmo estilo do original e MC Fioti faz dois pedidos ao gênio da lâmpada: a cura do coronavírus e "paz, amor e saúde para a humanidade". Na música, ele incentiva a vacinação ao dizer: "Autenticamente falando: Se vacina aí, pô".

Clique aqui para assistir ao clipe.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008 | (35) 99965-4038
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG