20:52hs
Segunda Feira, 13 de Julho de 2020

Leia nossas últimas edições

Correio do Papagaio - Edição 1447
Correio do Papagaio - Edição 1454
Variedades
06/11/2014 14h10

Patricia Viera abre SPFW com apresentação informal

A estilista carioca Patrícia Viera abriu nesta quinta-feira, 06, o quarto dia da São Paulo Fashion Week, edição de Inverno 2015. Essa foi a primeira vez que a estilista se apresentou em São Paulo. Nos bastidores, ela estava tranquila, mas com uma "cola" na mão daquilo que iria dizer em seu desfile-apresentação. "Mostrar a coleção aqui é como se fosse prova final da escola", brincou ela.

Ao lado do stylist Felipe Veloso, com quem trabalha há cinco anos, ela contou sobre o processo criativo da marca e as inspirações para essa coleção ao enquanto as modelos entravam para mostrar os looks.

No DNA de Patrícia, peças irreverentes, que aliam conforto e técnica. Inspirada na arquitetura de Frank Lloyd Wright e no design escandinavo, a estilista criou um inverno repleto de referências geométricas e texturas.

O resultado foi uma série de vestidos acinturados, estampados com florais e desenhos geométricos. Outro recurso bastante utilizado foi o aplique com pedrarias, que valorizam o couro e dão movimento ao tecido, que é fino e leve.
O verniz aparece sobre o couro de crocodilo, que dá um efeito imediato de plasticidade, cheio de impacto.

E Max Weber é quem assinou a beleza do desfile. Ele criou uma legião de modelos loiras - todas estão com perucas claríssimas - para alcançar o visual de bonecas escandinavas. Para isso, pele perfeita, iluminador, tons de marrom nos olhos e muitos cílios!

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG