20:18hs
Segunda Feira, 18 de Novembro de 2019
Virgínia - Notícias
27/09/2018 09h03

38ª Exposição Agropecuária

Tradicional festa aconteceu entre os dias 26 de agosto a 2 de setembro

A cantora Roberta Miranda cantou seus maiores sucessos

Entre os dias 26 de agosto a 2 de setembro aconteceu a 38ª Exposição Agropecuária – Expo Virgínia 2018.

A tradicional festa aconteceu no Parque de Exposições da cidade e era muito aguardada pelos moradores da cidade e região.
A festa também comemorou o aniversário de 107 da cidade no dia 30 de agosto.

A abertura festa teve inicio no dia 26 de agosto, domingo, com o tradicional Desfile de Cavaleiros, movimentando centenas de pessoas.
A continuação do evento foi no dia 29 de agosto, quarta-feira com a Roda de Violeiros e a entrada dos animais participantes do tradicional Torneio Leiteiro, com a presença de 16 gados de leite, diversos gados solteiro e cavalos, para as provas de equinos.

                                               Jads e Jadson animou o público no dia 1º

Na quinta-feira, dia 30, dia do aniversário da cidade, houve a apresentação da Fanfarra Júlio Cezar Ivo e o show da dupla sertaneja Mococa e Paraíso e, após, o DJ Roney DeeJAY encerrou a noite colocando o público para dançar.

Na sexta-feira, dia 31 o show tão esperado da cantora Roberta Miranda, que animou e alegrou o s presentes com sua simpatia, alegria e com suas famosas canções.

No dia 1º de setembro, sábado, foi a fez dos irmãos da dupla sertaneja Jads e Jadson levar centenas de pessoas para o parque.
A Exposição terminou no domingo, 2 de setembro, com o cantor Cristiano Barreto e a final do Torneio, elegendo os vencedores na categoria Vaca e Novilha.

Na categoria Vaca a grande vencedora a Boa Nata, animal do expositor Alfredo Ribeiro Junior. A vaca Editada, do expositor Sérgio Augusto ficou em segundo lugar, e em terceiro a Serena, do expositor André Mendes.

Na categoria Novilha, a vencedora foi a Anita, do expositor Sérgio Augusto. Em segundo lugar ficou a Croácia, do expositor Sebastião Ribeiro Torres Filho e em seguida, em terceiro lugar, a Tequila da Pan, animal do expositor Plumer Guimarães Ribeiro.

 
                                 Tradicional Desfile de Cavaleiros aconteceu no domingo, dia 26 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG