01:44hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
Andrelândia - Notícias
23/02/2017 16h06

Andrelândia é cenário para o canal gastronômico Harmoniza

Chef Paula Salles no centro de Andrelândia

Idealizado pela participante do programa MasterChef 2016, Paula Salles, o canal Harmoniza, veiculado no Youtube, escolheu Andrelândia para os episódios da temporada de férias. Harmoniza é uma proposta de culinária e entretenimento. Paula conta um pouco da sua relação com a cidade.
A família do produtor de vídeo e diretor do canal, Brener Moraes, é de Andrelândia e através dele toda a equipe do Canal Harmoniza pode conhecer a cidade. “Eu conheci e amei o clima e os sabores de interior. Desde então, virou um dos refúgios da nossa turma. Sempre que vamos não paro de cozinhar! Foi assim que Andrelândia virou nosso cenário!”, conta Paula Salles.

Ainda sobre a temporada na cidade, Paula relata que além do aprendizado na produção de um novo formato de programa durante a temporada, leva também na bagagem as pessoas que conheceu. “Conhecemos ainda mais personagens e cantinhos da cidade. Simples e maravilhoso!” declara. Conta ainda que seu prato favorito na cidade é o “Pernil na fogueira”.

A proposta do canal Harmoniza é conciliar a culinária com o entretenimento. Além de compartilhar com os seguidores receita e roteiro original, buscam oferecer, através dos vídeos, inspiração para outros amantes da culinária.

“Para mim, cozinhar e comer são posturas éticas em relação ao planeta, amo plantar e colher! Minha relação com os alimentos é de respeito e curiosidade, sempre quero saber tudo que envolve os ingredientes” declara Paula.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br