09:55hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Andrelândia - Notícias
29/08/2016 17h32

Avan é vice-campeão do 1º Jopan de Serranos

O projeto é poderosa ferramenta para a divulgação de valores ligados ao esporte

Time de vôlei masculino adulto de Andrelândia (Avan)


O time de Voleibol Masculino Adulto de Andrelândia (Avan), disputou no ultimo final de semana em Serranos e representou bem o município, consagrando-se vice-campeão do “1º Jopan de Serranos”.
O torneio de vôlei foi disputado no sábado, 20, no Ginásio Poliesportivo.
“Esse Vice-campeonato tem um sabor especial para nós, irá fortalecer ainda mais a nossa união e a força da nossa equipe, afinal, nós do time adulto, ficamos quase 5 anos longe das quadras! Ah, sem contatar que a premiação foi em dose dupla uma vez que o destaque da competição foi do nosso time, o jovem ponteiro Álvaro Arantes”, disse Wilsinho o idealizador do projeto.
Parte integrante da Sociedade Andrelandense Musical São Pio X, a Avan (Associação de Vôlei de Andrelândia) foi fundada em Novembro de 2006. Desde a sua fundação participou de vários torneios e sagrou-se campeão em vários deles. Após certo período de inatividade a Avan está voltando e já pensa em retornar os trabalhos com as categorias de base que tanto orgulhou os Andrelandenses.
Este projeto é poderosa ferramenta para a divulgação de valores ligados ao esporte, tais como: os benefícios da atividade física e esportiva, o lazer prazeroso, o convívio social, a oportunidade de conhecer novas pessoas e de fazer novas amizades, entre outros. Além de promover a disciplina, a saúde e o respeito às regras e aos atletas adversários, o voleibol depende de um trabalho em equipe. Se não houver trabalho coletivo, não há partida.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG