06:42hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Andrelândia - Notícias
31/07/2018 16h52

Bodas de ouro movimenta a cidade de Andrelândia, no Sul de Minas

Manoel e Marli celebraram o amor e companheirismo ao longo de 50 anos, com uma grande festa

Um brinde ao amor

“O ouro é um dos metais mais valiosos e belos que existem, utilizado ao longo da história como um sinônimo de riqueza e fartura. Em comparação com o casamento, aos 50 anos de matrimônio, este material simboliza a nobreza desta união que se manteve forte e inabalável durante todos os anos.”


Foram com esses dizeres que o casal Manoel de Almeida Neto e Marli Maria de Almeida comemorou seus 50 anos de matrimônio, rodeado de familiares e amigos no último fim de semana, em Andrelândia.


A comemoração começou na sexta-feira (27/07), com um churrasco no sítio da família. No sábado (28/07), houve um saboroso almoço no Restaurante Fazenda Pasto Grande, para os familiares e amigos que estavam hospedados em hotéis.


No fim da tarde de sábado, às 17h, aconteceu uma celebração religiosa na Igreja do Rosário, presidida pelo Padre Domingos Sávio, onde as promessas matrimoniais foram renovadas. Um momento especial, onde a emoção brotava nos olhos e corações dos filhos, familiares e amigos.


Para fechar com chave de ouro a comemoração, houve uma grande e charmosa recepção no Campestre Clube, em Andrelândia, onde receberam seus familiares e amigos da cidade, de São Paulo e do Rio de Janeiro.


A festa foi deslumbrante, decoração e Buffet impecáveis. Durante o evento vídeos sobre as bodas e a história do casal foram relembrados através de fotos e mensagens, emocionando a todos.


O momento mais emocionante da noite foi a valsa do casal. Manoel e Marli dançaram e era nítido para todos a alegria e amor dos dois.
A música ficou por conta do DJ Kamon e depois a Banda Lucks animou os convidados.

Um pouco da história do casal:

Quando crianças, o casal Manoel e Marli, moravam na Zona Rural de Andrelândia e estudavam na escola do Professor Moisés.


Os pais de Marli, Sebastião Floriano Martins e Jesuína da Silva Martins, foram para a cidade de Andrelândia ,e Manoel continuou com seus pais, José Manoel de Almeida e Oscarina Josina de Almeida, na Zona Rural.


Depois de muitos anos, Manoel deixou a família na Zona Rural e foi cuidar do armazém Secos e Molhados, em Andrelândia. E o destino os uniu novamente.


Namoraram, noivaram e casaram no dia 28 de julho de 1.968, na cidade de Aparecida do Norte (SP), indo morar no estado do Rio de Janeiro.
Embora sendo um casal muito jovem, tinham objetivos de serem felizes e alcançarem estabilidade financeira.


Durante 50 anos, o casal soube usar as pedras para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar os obstáculos para abrir a janela da inteligência. Porque ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.


Hoje empresários bem sucedidos no ramo de sorvete na cidade do Rio de Janeiro, nunca esqueceram suas raízes.


Tiveram dois filhos, Marcos e Maurício. Marcos formado em odontologia e Maurício em Direito, e como os pais também adoram Andrelândia.

Motivo pelo qual resolveram presentear seus pais com uma linda festa para comemorar os 50 anos de casados. Formaram a família em um pilar de amor, amor que a vida inteira dedicaram um ao outro e que agora passam para seus filhos e netos.


Juntos há meio século, têm muitas histórias para contar. Dividiram alegrias, conquistas e construíram com muito trabalho, suor, respeito e amor, uma história digna de ser comemorada, assim como foi!


Uma outra história da família nos chamou a atenção. Os pais de Marli estavam presentes na festa. Sr. Sebastião Floriano irá comemorar 100 anos de idade. E como a história da filha, esse ano, eles celebram 75 anos de casados, e a família já está programando uma grande festa para comemorar.


Empresas que contribuíram e deixaram esse momento ainda mais especial:
Decoração: Inove Produções e Eventos - Buffet: Clecri - Música: DJ Kamon - Show: Banda Lucks - Fotografia: Francisco Araújo - Filmagem e telão: Eduardo Biagi Filmes - Totem Fotográfico: João Paulo

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG