18:09hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Andrelândia - Notícias
31/08/2016 17h36

Campeonato da Liga Andrelandense de Futebol já começou e movimenta a região

Na primeira fase as equipes serão divididas em quatro grupos e disputarão entre si, em turno e returno, as melhores colocações.

O 31º Campeonato Regional Oficial da Liga Andrelandense de Futebol (LAF) começou no dia 14 de agosto. Este ano, o torneio conta com a participação de 12 equipes, representantes das cidades de Aiuruoca, Andrelândia, Baependi, Madre de Deus de Minas, Piedade do Rio Grande, Santana do Garambéu, São Vicente de Minas, Cruzília e Ibertioga.
O Campeonato será dividido em três fases. Na primeira fase as equipes serão divididas em quatro grupos e disputarão entre si, em turno e returno, as melhores colocações.
Este ano os grupos são: Grupo 1 – Clube Atlético Itanil (Madre de Deus de Minas), Sete de Setembro Futebol Clube (Cruzília) e União Atlético Clube (São Vicente); Grupo 2 – Esporte Clube Atalanta (Andrelândia), Sport Clube Ibertioga (Ibertioga) e Santanense Esporte Clube (Santana do Garambéu); Grupo 3 – Esporte Clube Cruzeiro (Madre de Deus de Minas), Piedense Futebol Clube (Piedade do Rio Grande) e São Vicente Esporte Clube (São Vicente); Grupo 4 – Aiuruoca Esporte Clube (Aiuruoca), América Futebol Clube (Baependi) e Ypiranga Atlético Clube (Cruzília).
As duas equipes que alcançarem a maior pontuação, no final da primeira fase, em cada um dos quatro grupos, estarão classificadas para a segunda fase.
Na segunda fase, as oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos, disputando entre si, em turno e returno, as melhores colocações. Passarão para a fase semifinal as duas equipes com maior número de pontos de cada grupo. Neste momento as equipes classificadas se enfrentarão em duas partidas, definindo-se o grande campeão da Liga Andrelandense de Futebol 2016.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG