19:11hs
Quarta Feira, 12 de Dezembro de 2018
Andrelândia - Notícias
12/12/2018 10h17

Sucesso total no Anfrefolia 2013

Praça Visconde de Arantes foi completamente tomada pelos foliões em cinco dias de muita festa.

A Praça Visconde de Arantes foi completamente tomada pelos foliões, que vieram de diversas cidades próximas e até de outros estados para prestigiar o carnaval de Andrelândia, que vem se tornando referência na região. Foram cinco dias de muita descontração para uma grande multidão, onde são privilegiados não apenas aqueles que buscam a euforia da grande festa, mas também a contemplação e relaxamento diante de cenários naturais encantadores.

Na sexta-feira, dando início à programação, a Banda São Pio X, de Andrelândia, brindou o público com as tradicionais marchinhas carnavalescas, revivendo os antigos bailes de salão e contagiando os foliões da infância até à melhor idade.

A criançada pôde brincar pra valer nas animadas tardes de matinês, com apresentação de bandas e um verdadeiro desfile de fantasias, onde os pequeninos exibiram, com muita criatividade, cada qual o seu figurino.

Dando continuidade à diversão do primeiro dia, a apresentação do animado Grupo Samba do Morro se encarregou de fazer com que a Praça entrasse no ritmo forte da comemoração.

De sábado até terça-feira as bandas Vitrine e Village foram responsáveis por uma grande explosão de alegria, levantando uma multidão de foliões, num clima de total irreverência e tudo com muita segurança.

Os tradicionais blocos, com suas baterias cheias de ritmo, e os destaques que mostraram muito talento desfilaram pelas ruas esbanjando alegria e simpatia, levando milhares de pessoas a aplaudir e participar do desfile.

No sábado desfilou o bloco Confetes ao Vento, enchendo a avenida de cor e muito entusiasmo, e também o tradicional e irreverente Bloco das Virgens, que arrastou a multidão por várias ruas da cidade.

No domingo desfilaram os blocos ‘Andrelândia Saudável’ e o ‘Junto e Misturado’, contagiando os foliões, que caíram na folia dando um show de disposição e muita energia.

Na segunda-feira foi a vez do bloco Nem Ligo, do bairro Areão, com sua bateria muito marcada e afinada, que juntamente ao bloco São Dimas proporcionaram à festa momentos de extrema diversão.

Na terça-feira, o bloco Vira-lata, que fechou as apresentações, foi recebido com grande entusiasmo pelo público. 


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG