08:46hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Arantina - Notícias
10/09/2015 08h12

19º Torneio Leiteiro é sucesso de público, em Arantina

Com 19 anos de realização, Torneio é um dos melhores da região

Nos dias 13 a 16 de Agosto  realizou-se o 19° Torneio Leiteiro de Arantina, evento que vem se confirmando  como um dos melhores da região. Durante os quatro dias de evento, muita música e animação com entrada franca fizeram a alegria da população e turistas de toda a região.

A abertura da programação musical do evento, na quinta-feira, dia 13, foi com a banda Balanço do Forró.

Na sexta-feira, dia 14, teve o show com Tiago Oliveira e após Banda Kassios. As apresentações de sábado (15) teve recorde de público, com os shows de Zé Henrique & Gabriel e, na sequência, da banda Kryptonia.

No domingo de manhã (16), após a última ordenha, teve o banho de leite. De tarde foi realizado um bingo  beneficente do 9° ano da Escola Municipal Zara de Paula, seguido da entrega dos prêmios, com encerramento e premiação. Às 20:00h, o encerramento com o show da banda Os Tigres do Forró.

O Prefeito Cacá recebeu com muita simplicidade e hospitalidade Prefeitos, vices, vereadores e demais convidados das cidades vizinhas, com os quais tem grande e bom relacionamento.

“Aproveito para agradecer a presença de todos que participaram desta grande festa, principalmente a Policia Militar que comprometida  com a segurança pública esteve presente todos os dias  também  bombeiros, Emater,  médicos e funcionários da prefeitura envolvidos na realização desta festa e a  comissão organizadora”, afirma o prefeito de Arantina.

O 19º Torneio Leiteiro é uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal, Emater, Comissão Organizadora, IMA e Polícia Militar.

 

Os animais vencedores do Torneio Leiteiro

Realizado há 19 anos, o Torneio Leiteiro de Arantina premiou as categorias 3 ordenhas e 2 ordenhas, na tarde de domingo.

Na classificação do Torneio, na categoria 3 ordenhas, o animal campeão foi Laiz, de propriedade de Bruno José Landim, que alcançou uma produção média de 55,7920 kg/dia.

Em 2º lugar ficou o animal Priscila, do produtor João Alves (João Barbudo), com uma produção média de 51,931 kg/dia.

Em 3º lugar, o animal Patrícia, do produtor Ary Resende Gonçalves, com uma produção média de 45,530 kg/dia.

Em 4º lugar ficou o animal Karina, do produtor Lennys Stefano, com uma produção média de 37,950 kg/dia. Em 5º lugar, o animal Alemanha, do produtor José Elzio de Aquino (Oscar), com uma produção média de 37,800 kg/dia.

Na classificação da categoria 2 ordenhas, o animal campeão foi Estrela, de propriedade de Maura Ap. Carv. (Paulo Laurindo), que alcançou uma produção média de 30,005 kg/dia.

Em 2º lugar ficou o animal Belezinha, do produtor João Alves (João Barbudo), com uma produção média de 30,082 kg/dia.

Em 3º lugar, o animal Mimosa, do produtor Vanderlei Mota da Silva, com uma produção média de 30,092 kg/dia.

Em 4º lugar ficou o animal Sereia, do produtor Ary Resende (Cleiton), com uma produção média de 30,152 kg/dia. Em 5º lugar, o animal Bavária, do produtor Maura Ap. Carv. (Paulo Laurindo), com uma produção média de 30,320 kg/dia.

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG