11:23hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Arantina - Notícias
23/09/2017 09h05

21° Torneio Leiteiro de Arantina foi um grande sucesso

A festa, que já é tradição na cidade e sucesso de público, este ano contou com presença da dupla Hugo

No mês de agosto aconteceu o 21° Torneio Leiteiro de Arantina. Festa já de tradição na cidade e sucesso de público. Esse ano contou com a presença de artistas regionais e a atração da dupla Hugo & Tiago, vencedora do programa Fama, da Rede Globo.
O torneio foi sucesso, com presença forte de produtores locais. A população aprovou e parabenizou o evento deste ano.
A festa começou na quinta-feira -17/08, as 7h como início do Torneio e as esgotas das vacas e novilhas que seguiram até as 14 hrs, quem animou a noite foi o grupo Balanço do Forró.
Na sexta-feira teve, 18/08, também começou cedo a festa, as ordenhas de novilhas e vacas, em horário intercalado e seguindo até as 19 hrs. Foi a vez da Banda Westboys e a Banda The Brothers colocarem o publico pra dançar.
Sábado 19/08, foi o dia da semifinal do Torneio com as ordenhas de vacas e novilhas dividias em 3 etapas, finalizando as 22hrs. Ao final da noite, a dupla Hugo & Tiago que foi a dupla vencedora do programa Fama, com carisma e simpatia, colocou o público para cantar e dançar distribuindo animação até de madrugada. Na sequência, a banda Chapéu Brasil deu continuidade à festa.
No Domingo, 20/08, teve a etapa final do torneio e a premiação dos produtores vencedores. Quem finalizou em grande estilo foi a Banda Companhia do Forró, esquentando mais uma noite.
Segundo a população, a organização do Torneio está de parabéns e melhorando a cada ano que passa.

   


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG