20:11hs
Quarta Feira, 12 de Dezembro de 2018
Arantina - Notícias
12/12/2018 10h17

Arantina é prata e ouro na segunda etapa do JEMG, em Cataguases

Resultado é fruto de um trabalho sério que o sr. Juraci vem fazendo com os jovens da cidade

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Arantina, os alunos da Escola Municipal “Zara de Paula” e Escola Estadual “Padre Francisco Rey” puderam participar da edição 2013 dos Jogos Escolares de Minas Gerais e não poderiam deixar por menos: garantiram uma medalha de prata e duas de ouro. O time feminino da Escola Municipal ficou com a prata, numa belíssima apresentação, e os times feminino e masculino da Escola Estadual ficaram com medalha de ouro.

O resultado é fruto de um trabalho sério que o sr. Juraci vem fazendo com os jovens da cidade de Arantina. Juraci também foi a Cataguases, fazendo parte da equipe técnica, juntamente com a professora de Educação Física do Município, Josiane, e a professora do Estado, Maraíza. Para cuidar da saúde dos atletas foram escaladas Alda e Ana Maria, uma equipe de enfermagem nota 10. A alimentação ficou por conta de Lúcia, que com seu temperinho não deixou nada a desejar.

Durante os jogos os atletas receberam a visita da diretora Ana Paula, do diretor Wellerson, da professora Luísa e  do vice-prefeito José Geraldo, que foi representando o município.

Todos os presentes afirmaram que a emoção foi forte demais, em  cada saque, cada bloqueio, cada cortada, até o resultado final. Resultado este inédito para Arantina.

Na chegada a Arantina depararam com vários carros que os esperavam, onde ocorreu uma pequena carreata até à Praça da Prefeitura, onde o prefeito Francisco Carlos Ferreira Alves, que aliás mandou fazer agasalhos para todos os atletas - também fato inédito para a delegação -, junto com familiares dos atletas os esperavam com  muitos fogos e aplausos. Quando o ônibus parou a emoção tomou conta de todos.

Durante a semana um jantar foi oferecido aos atletas pelas escolas municipal e estadual e também pela Secretaria Municipal de Educação, ocasião em que estiveram presentes o prefeito Cacá e seu vice, que os parabenizaram e deixaram claro o orgulho que  a cidade sente por eles.

As meninas de prata são: Edvânia, Erika, Joice, Lara, Larissa, Maíra, Mariana, Milena, Sindy e Tassyla. As meninas de ouro: Ana Clara Alves, Ana Clara Silva, Camila, Carolaine, Gabrielly, Graice, Isabela, Janaína, Lorrayne ,Tayla e Thaís. Os meninos de ouro: Fábio, Israel, João Lucas José Ângelo, Kayque, Marcos Otávio, Pedro Henrique da Cunha, Pedro Henrique Marcelino, Sávio e Vítor Gabriel.

Agora é rumo à 3ª fase estadual, em Passos. Parabéns a todos os envolvidos nesta equipe.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG